quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AS MINHAS LUVAS? Alguém as guardou?

Atenção pessoal:

No último sábado, em Esgueira), emprestei as minhas excelentes luvas ao Emanuel já que o "meu" guarda-redes era o Abel.

O Emanuel esqueceu~se delas no fundo da baliza e eu fiquei a arder.
Mas alguém pode ter visto e guardado.
Agradeço que me informem.
Se não aparecerem não poderei ir mais à baliza dar os meus frangos pois a bola magoa. Sou um guardião perdido. Por favor ajudem-me.

Nota: já fui à escola procurá-las mas ninguém viu tais luvas azuis e brancas, mesmo à minha medida.

Ora, se eu sou MAU na baliza, imaginem agora a jogar à frente...rapidamente sou excomungado. Mas sem luvas é com isso que podem contar.

Abraços a todos os jogadores, especialmente àquele que hipoteticamente guardou as luvas.

Aproveito para informar que dia 29 não vou comparecer por causa de um almoço com os meus velhos companheiros da guerra na Guiné Bissau (1974). Vai ser duro faltar a este jogo mas espero que o pessoal seja compreensivo. Desculpem.
O João Paulo já está informado e tratará de organizar as coisas do costume. Espero que o Artur e o Zé Carlos também apareçam.

Quanto ao que prometi de ir ver o campo do Luís Rebocho (na Gafanha), informo que já fui ver. É muito perto mas fiquei decepcionado na medida em que ainda vai ser preciso arrancar as árvores que lá se encontram plantadas. Mais tarde eu explico as condições. As nossas balizas ainda se encontram na Vagueira. Ainda ninguém as roubou. Pelo menos as grandes.
Quanto ao campo do Areão... não estava lá ninguém...
Isto está a ficar mau.
Sábado às 15 horas junto à Loja do Cidadão. Combinado!
Ricardo

Um comentário:

  1. fantastiс рut up, veгy informativе.

    I wondег ωhу the oppoѕite spеcialіsts of thiѕ
    sectοr dо nοt notice thіs.
    You must continue your wrіtіng. I аm suгe, уоu've a huge readers' basе alreaԁу!


    my wеb-sitе - click through the next page

    ResponderExcluir