Coletes-Zé Carlos(baliza), Ricardo, Nuno, Rui(4), Renato, Dioguito(2), Gui(1) e João Sardão.
Brancos-Abel(baliza), Artur Calado, João Campos(2), Tide(1), Romeu(1), Calisto e João Esteves(4) e amigo do Abel.
Encontro junto à Loja do Cidadão.
Apareceram 10.
Nota importante: João Paulo faltou porque não se podia lesionar já que tem no próximo fim de semana uma caminhada e não quer correr riscos. Algo complicado, não acham?
Mas depois com alguns telefonemas e acasos a coisa recuperou e chagámos mesmo a um nº surpreendente: 16 jogadores. Muito bom.
E o jogo no Seminário até foi igualmente bom.
De salientar que lá veio o João Sardão a 200Km/h chegando com pouco atraso.
A equipa dos brancos apresentou algumas novidades: Calisto, Tide e João Esteves e amigo do Sardão. Ora este Esteves que hoje jogou foi uma surpresa, autor de quatro golos a surpreender pela velocidade e eficácia na marcação. Parabéns para ele. Foi Grande.
Do outro lado quem lhe fez frente foi o Rui que transformou toda aquela força, velocidade e habilidade em quatro magníficos golos. Grande RUI. Muitíssimo bem.
O Diogo - a quem chamei Dioguito para distinguir do Diogo Calado que está em Inglaterra a concluir o mestrado - foi a estreia dos coletes. E também foi excelente. Muito rápido e autor de dois bons golos.
De resto tudo correu como previsto. João Campos a jogar como comandante , Nuno como baluarte na defesa foram novamente a merecer destaque.
De resto foi tudo normal.
Infelizmente há duas notas negativas a referir:
1ª- O Zé Carlos abandonou a partida já na 2ª parte. Disse que tinha uma bolha, deu o lugar a um "estranho" que foi para a baliza dos coletes. Ora houve quem ficasse muito sentido com este abandono porque o Zé estragou o jogo. E nem sequer mostrou a bolha...não se percebeu muito bem esta saída. As melhoras para este excelente guardião que até fez duas magníficas defesas. Uma delas com o pé, esticando uma das pernas. Será que foi aí que ganhou a bolha?
2ª - Já perto do final houve um choque entre o Rui e o enorme guara-redes Abel. O Rui ia embalado para fazer o golo(e fez) , Abel valentemente atirou-se a seus pés e aconteceu o choque violento. A cabeça do Abel e a perna do Rui. Claro, quem ficou pior foi o Abel. Deitado no chão, quase inanimado, chegou a meter-nos um susto. Ficou deitado algum tempo, levou água fria e lá foi recuperando. Acabou a jogar até ao fim mas desconfio que ainda foi meio abalado. Espero que a esta hora tenha recuperado completamente.
E pronto. Desculpem-me aqueles de quem não falei , mas todos foram bons e já estou farto de escrever.
Vamos ver se conseguimos campo no próximo Sábado.
Divirtam-se.
Ricardo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esqueci-me de dizer que o jogo chegou ao fim empatado e foi preciso ir até um "quem marcar ganha".
ResponderExcluirE tudo terminou com um golo do João Campos.
Pagámos € 3,15.
Então Abel, como vai essa recuperação? Diz coisas.
Ricardo