domingo, 10 de novembro de 2024

 Sábado, 9 de Novembro de 2024

Brancos - muitos - 5 - Pretos

Pretos 

Douglas
Joao Campos
Hugo
Joli
Ruizinho
Peter
Sardão
Patrício 

Brancos 

Pisa
Julian
Papi
Furão
Matheus
Slimani
Jorge
Eliseu


Foi uma bela tarde de sol mas o frio do inverno começa suavemente aparecer. Salientar o regresso do nosso querido amigo Douglas el cu de chumbo eheheh bem vindo menino volta mais vezes e de também de Joly o cavalo de corrida que tem faltado aos treinos e por isso virou pónei mas também é um gosto a sua presença vê lá se vens mais vezes pequenino menino ehehhe. 

Jogo começou com menos um elemento em campo João sardão atrasou devido assunto de carisma social cartão amarelo é para chegar a horas. 

Com este atraso a equipa branca não se fez de rogada e a dupla de niños não perdoou e fizeram dois golos de seguida, entretanto João o chegou e pediu desculpa. 

Mesmo assim o poderio ofensivo e organizacional da equipa branca sempre foi superior em todo o jogo, apesar de tudo do esforço da equipa preta o resultado ao intervalo foi de 4-1. 

Segunda parte as perninhas e a organização da táctica da equipa  preta em campo foi por água abaixo muito também pela forte pressão quer no ritmo rápido e da coesão da equipa foi uma mais valia que soube aproveitar do mestre cerebral futebolístico Furão e Papi o organizador do meio campo, que proporcionaram passes finais para Julito Júnior e este com a sua força e talento consegui-o por diversas vezes fazer o gosto ao pé. Furão marcou um espectacular golo de remate bem poderoso fora de área Douglas não teve hipnose bem se esticou mas a bola só parou nas redes da baliza boa. Outro golo de salientar a triangulação entre Papi em que este faz uma abertura no ar para Julito que passe para Slimani em que este de primeira remata para dentro da baliza adversária boa jogada e bom golo. 

Comentários finais foi considerado por todos que as equipas estavam desequilibradas e confesso que também acho mas também deveríamos pensar que, com João Campos em boa forma e Joly com mais ritmo competitivo e com uma mentalidade de pensamento optimista e ganhadora por parte da equipa preta poderia ser diferente a história do jogo porque costuma-se dizer que no futebol tudo é possível e a bola é redonda. 

Pisa demonstrou que por vezes para ajudar a equipa temos que manter a nossa posição e segundo ele nas palavras finais no jogo no balneário ele disse-me as seguinte palavras “nunca esperei jogar tão bem hoje”… bom jogo Pisa ehehe. 

Resultado final foi um desnivelamento grande segundo o grande e único o magnífico jogado Furão El Pibe o resultado ficou em 3-15 o que não deve ter ficado longe apesar de eu achar que a equipa preta marcou mais alguns golos. 

Mesmo assim deu para vibrar correr e conviver que isso é o principal. 

Pessoal o jantar está a faltar temos que fazer dois antes do final do ano eheheh. Abraço a todos bom fim de semana e até sábado. 

A equipa preta ficou desde de cedo perdida em campo


Reportagem do Ruizinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário