terça-feira, 19 de novembro de 2024

 Sábado, 16 de Novembro de 2024

Brancos

João Campos
Papi
Hugo
Josiel
Eliseu
Slimani
Jorge
Parente

Pretos

Peter
Julian
Conde
Ruben
Furão
Alisson
Matheus
Hércules

Peter fez as equipas e justificou as suas escolhas mas, ainda assim, foi alvo de algumas críticas. A verdade é que o difícil é agradar a gregos e troianos e o jogo foi disputado até perto do final.

A primeira parte foi dividida e interessante. Os pretos apresentavam já alguma superioridade, personificada em Julian. A conjugação de técnica e força física fazem dele um jogador diferenciador, e isso notava-se em campo. Com um Conde muito sólido na defesa acompanhado por Matheus e Alisson, ficava difícil aos brancos perfurarem a defesa preta. A defesa branca era mais frágil: Eliseu, Jorge e Josiel eram insuficientes para travar as investidas pretas. Ainda assim, chegámos ao intervalo com uma diferença mínima no marcador: Pretos 5 – 4 – Brancos.

Na segunda parte, acentuou-se o ascendente dos pretos. Apesar de os brancos conseguirem várias vezes anular desvantagens no marcador, a verdade é que Hugo, Papi, Campos e Parente acusaram algum desgaste fruto do esforço da primeira parte.

Perto do final, e com o resultado empatado a 6 golos, os brancos acabaram por cometer alguns erros individuais, fatais e decisivos para o resultado final.

Nota ainda para o Ruizinho Hércules, que enviou um bola à trave num belo remate e ainda fez um bonito golo fruto de um remate de primeira em resposta a um cruzamento. Peter fez também os golos que decidiram o resultado.

Acabou por ser um bom jogo, com interesse até ao final.

Até sábado!

João Campos

NOTA: Estamos a sentir falta das capas do Nuno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário