Sábado, 2 de Novembro de 2024
Pretos
Ruizinho
Sardão
Conde
Furão
Juli
Patrício
Machado
Brancos
Josiel
Eliseu
Matheus
Papinho
Ange
Lau
Peter
Jarolabola iniciou-se com uma tarde magnífica de sol e uma boa temperatura para a prática da arte de saber chutar na bola. Foi tudo magnífico menos o jogo: morno, devagar e devagarinho a maioria dos intervenientes incluindo a mim próprio não apareceram em campo, pareciam múmias.
Primeira parte muito equilibrada com um lance digno de futebol: João Sardão faz um cruzamento para o segundo poste bem prensado no qual convidou Julian niño a mergulhar em peixe golo bonito grande Sardão. Primeiro tempo acabou com uma vantagem dos brancos 5-4.
Na segunda parte a equipa preta simplesmente não apareceu em campo, jogadores perdidos nas suas posições que grande confusão, para além disso Papi Júnior saiu da baliza dando o equilíbrio necessário para equipa branca embalar para um resultado desnivelado de mais de sete golos de diferença.
Público a meio da segunda parte começou abandonar o recinto pois o espectáculo era fraco pelo menos para a equipa preta. Parabéns a equipa branca que teve a calma e a sabedoria necessária para quebrar por completo a equipa preta boa.
Salientar o ataque terrorista dos mosquitos que vieram em força para uma dávida de sangue de ambas as equipas esses adoraram o encontro todo.
O jogo acabou mais cedo com o acordo de todos os intervenientes pois a partida não estava bonita, para a semana à mais e esperemos para um melhor jogo de futebol.
Nota negativa ainda para o mau estado do "relvado". Irregular, com buracos, propício a lesões.
Abraço a todos e um fantástico fim de semana.
Reportagem do craque Ruizinho Hércules
Nenhum comentário:
Postar um comentário