terça-feira, 30 de abril de 2024

 Sábado, 27 de Abril de 2024

PRETOS 

Rafael (baliza)
Pisa
João Sardão
Hércules
Peter
Joli
Alisson
Quintino

BRANCOS 

Matheus (baliza)
Conde
Jorge
Eliseu
Parente
Rúben
Papi
Marcos



Bela tarde para jogar futebol sol: temperatura agradável até houve lugar a chuviscos. 

Início da primeira parte: equipa branca entrou muito bem, a trocar a bola e quando não a tinha, fazia pressão alta e com boa ocupação dos espaço. Esta atitude em campo deu frutos pois em dois lances idênticos tanto João sardão e Pisa atrasam a bola mal para o guarda-redes e Papi com sentido de oportunidade não teve cerimónias agradecendo o passe e marcou dois golos. Havia uma ligeira superioridade da equipa branca e com os dois erros da equipa preta as equipas chegaram ao intervalo com um resultado de 7-4 para equipa branca. 

A segunda parte começou praticamente com um momento de grande tensão entre Quintino e Pisa: os ânimos exaltaram-se e o encontro esteve parado durante uns bons minutos. Temos que ter calma pessoal somos todos amigos e a jarobola serve para isso mesmo: conviver. Os ânimos acalmaram tudo se resolveu, ainda bem, e voltaram todos com grande vontade de fazer o que interessa: jogar a bola. A segunda parte foi bem disputado em que ambas as equipas proporcionaram um bom espetáculo de jogo aberto e de contra ataque. Parabéns a todos os jogadores. 

Os pretos recuperaram da desvantagem e empataram o resultem 9-9, os nervos da indecisão do resultado era notório em ambas as equipas. 

O jogo tanto podia pender para a equipa branca ou preta, os brancos que tiveram tanto tempo a vantagem não queriam perder e a equipa preta acreditava que depois da recuperação que podia ganhar. 

Os minutos passavam e o tempo estava acabar. Ambos os guarda-redes faziam defesas incríveis, os contra ataques sucediam-se para ambas equipas, um golo decidia o jogo,  a dúvida era grande. 

Porém eis que chegava o momento do jogo, no último contra ataque dos pretos um remate cruzado em que a bola saiu toda enrolada bate no poste, Peter estava no sítio certo,  em cima da linha de golo tentou dar com o seu pé mais forte mas não consegui pois está adquiriu um efeito esquisito, mas num golpe de destreza tentou a sorte de dar com o seu pior pé o esquerdo e bate de raspão, Conde ainda tentar tirar a bola de carrinho mas não consegui evitar o golo da equipa preta esta foi premiada com um último esforço boa, colocando o resultado final em 10-9 para equipa preta. Foi um bom jogo de futebol resultado indeciso, com muita emoção em que o empate seria talvez o resultado mais justo. Parabéns a todos os intervenientes. 

João Campos para acalmar os ânimos temos que marcar um  jantar de convívio da jarolabola esta picardias é falta de um jantar. Abraço a todos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário