segunda-feira, 14 de março de 2016

Aditamento à reportagem anterior. Golo do João!

Peço desculpa a todos, mas em especial ao João Campos, porque durante aquele passeio que dei durante a 2ª parte, o João marcou um golaço que eu esqueci referir e salientar.

Terá sido de tal qualidade que apareceram vários jogadores e dizer-me para não me esquecer de gravar o fenómeno, porque se tratou de um golo espectacular, como nunca tinham visto, etc, etc.
Mais uma vez cometi o erro de ir passear.
Disseram igualmente que a execução envolveu um pontapé de bicicleta, mais meia volta, mais voos, etc, etc. Do melhor.
Tenho pena de não ter visto, claro.
Tenho pena de não ter registado na hora certa, claro.
Mas pelo menos assim fica com nota saliente e com parabéns especiais.

Não sei se foi neste lance que se deu o entorse que o obrigou a abandonar o desafio.

Voltaren duas vezes por dia para o João e para o Luís.
E o Grave também.
E o Sardão deve "amarrar" a perna.

Saudações desportistas  deste fraco repórter que parece andar a brincar com coisas sérias.
Ricardo

2 comentários:

  1. Desculpa João.
    Mas foi o que vários jogadores me pediram para sublinhar.
    Perante tão fortes afirmações, não deve ser assim tão exagerado.

    Os lesionados não esqueçam de tratar dessas mazelas.

    Ricardo

    ResponderExcluir