domingo, 3 de junho de 2012

Regresso à Vagueira. Mas não foi tranquilo. Doze joagdores. Pouco Sol. Rui foi rei dos golos(7). Devemos 6/7 jogos? Hoje não pagámos.



Tal como combinado, encontrámo-nos no café junto à Loja do Cidadão. Telefonámos ao J.Sardão que logo se prontificou a aparecer. Zé Carlos telefonou ao Zé Alb mas este não podia ir. Estranhámos a ausência do J.Rebocho. Tentámos telefonar mas bem assim...não sabemos o que se passa!
Jorge: algum problema? Manda notícias. Contamos contigo no sábado.

Lá fomos para a Vagueira por decisão conjunta. Levámos um mínimo de automóveis para poupar algum combustível.

O tempo não estava bonito. Ameaçava chuva, o que só aconteceu no final da partida.
Também não tivemos a companhia do João Paulo (falta gravíssima) e do Nuno (núpcias?)

O Rui Maio fez as equipas e Ricardo recolheu 1,5 euros para dar ao JPaulo.

Jogo:

1ª parte ganha pelos Brancos por 5-3 e sem surpresas.
João Campos (jogou ainda a contas a lesão dolorosa) contou com a excelente companhia do Romeu, do Diogo e Guilherme Ramalheira). Artur na defesa fez também alguns passes intencionais lá para a frente.
Como seria escusado dizer, João foi o principal jogador. Mas Romeu e o simpático e estreante Diogo, foram também mito bem. Aliás saliento um extraordinário golo marcado pelo JCampos após centro magnífico do Diogo. O Gui esteve muito esforçado, tendo igualmente akguns pormenores muito bons.
Marcou um golo de remate sêco e maravlhoso.
Foi ainda neste período que em lance c"casual", o Pedro Ram arranca uma enorme fêvera `a perna do Artur. Mas foi possível continuar a partida...
Os pretos chutaram muito mas por acaso não acertavam com a baliza e obrigando o Ricardo a ir lá fora buscar o esférico...


Aqui é que foi o caraças.
Em 10 minutos o Rui Maio chateou-se e marcou 4 golos de rajada aproveitando as fraquezas do Guardião Ricardo e algum desnorte da defesa adversária.
Tudo ficou virado, passaram a ser os os brancos amendigar algum golito.
Entretanto Emanuel encontrou o ambiente propício para brilhar e marcou também 3 golos, uma chuva deles. O Lopes e o Pedro Ram aqueceram também o pé com um golo.
Foi um período demolidor, com domínio completo dos pretos, jogando bem a bola, mostrando maior vigor fúsico, tudo agora lhes saía bem.

O Ricardo na baliza não era garantia para nada. Deu uns frangos jeitosos ...

Massaliento uma bonita e completa jogada entre Romeu e JCampos que este último acabou por transformar de excelente forma de cabeça.

Seguiu-se uma reacção(reação) branca e a coisa ficou novamente interessante.
Mas já não estava em questão a vitória dos pretos. E merecida.
Parabéns.
Ricardo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário