sábado, 3 de abril de 2010
Brancos 7, Pretos6 - Quem jogou mais foi o VENTO!!Jimi o rei(3).
Brancos - Cristiano(baliza), João Paulo, João Campos(2), Nuno, João Nuno, Jimi(3), Walter, João Sardão, Afonso e Joli(2).
Pretos - Ricardo, Zé Carlos, John(1), Gui(1), Morgado(2), Grave, William, Miguel(1), Marco(1), Jorge Rebocho.
De fora ficou o Pedro Ramalheira que, a contas com uma rotura na coxa, preferiu não jogar. E fez bem, claro.
Tivemos sorte com o tempo porque a ameaçadora chuva não caíu. Segurou-se lá em cima...
Apareceram 21 jogadores, o que à partida é muito bom, perspectiva de muito entusiasmo.Porém o Ricardo não escolheu muito bem as equipas. Ficaram os brancos um pouco melhores e ainda por cima com o Cristiano na baliza. E os pretos jogaram com dois guarda-redes fora de série, toda a gente sabe, mas que dão uns pitos razoáveis: Ricardo e Zé Carlos.
Mas então o que é que sucedeu?
1ª parte
Os brancos ganharam por 5-1. Folgadamente, claro. O João não falhou, aproveitou bem, fez dois golos que marcaram o destino do jogo.
Depois os pretos foram menos organizados que os brancos e deixaram a defesa meter alguma água.
Mas quem jogou mesmo bem ffoi o vento forte que soprava a favor dos brancos. Quem também esteve muito equilibrado foi o Jorge: cortando muito bem, passando de primeira, enfim em grande. Parabéns Jorge.
2ª parte
Esperava-se que o vento ajudasse os pretos na recuperação. E ajudou, mas não o suficiente.
É verdade que se iniciou a recuperação e o resultado chegou mesmo a estar pendurado por um golo, vindo mesmo a terminar com essa vantagem.
No entanto os pretos nunca deixaram de comandar, de jogar em função do resultado.
De realçar um lance em que o João Paulo foi jogar na frente, defrontando o defesa Ricardo. E o João Paulo ia driblar o Ricardo, este meteu a perna por trás, obrigando o João Paulo a uma queda de costas...Foi falta, claro. Que malandro!!...
O rseto do jogo foi normal, bom.
Distinguem-se o John eo Guilherme a insistir demasiadamente nas fintas, o Jimi a marcar três mas a correr pouco(talvez só o necessário), o Afonso a mandar umas trastadas impróprias, o Joli a correr muito, o Cristiano a defender muito, o Grave e o Miguel a salvar milagrosamente, o Marco a rematar sem ângulo e o Luis a chegar atrasado...
Perto do fim o João Campos ressentiu-se de um joelho. Mas acabámos pouco depois com a vantagem justa dos brancos por 7-6.
É verdade, fomos pagar 275 euros do campo. Fica registado.
Ricardo
Foi uma óptima tarde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário