domingo, 28 de março de 2010

27/3/2010 Brancos 8,Pretos 2.presentes 26 jogadores. Gui o rei. Confusão



Brancos - Ricardo, João Campos(2), Gueve(estreia), Miguel, João Nuno, Nuno, Luis(2), Jorge Reb, João Sardão, Paulo(estreia) , Guilherme(3) e Luis Afonso(estreia).

Pretos - Lobe(estreia), João Paulo, Grave, Zé Carlos, Afonso, William, Cesário(1), Walter(1), Joli, Marco, Dani Afonso(estreia), Pedro Ramalheira.

Ficaram de fora: um amigo do Afonso e o Amador(chegou tarde).

Tempo bom, sem chuva mas com nuvens.
A escolha das equipas (João Paulo) foi um tiro no escuro porque apareceram seis jogadores inesperados e novos. Cinco amigos do Afonso e todos vindos de S.Tomé e Príncipe. Mais um amigo dos Ramalheiras (Gueve). Ao todo éramos vinte e seis e isso gerou a tradicional confusão.Ainda por cima alguns chegaram tardíssimo...
Acabámos por jogar doze contra doze, baliza às costas, campo aumentado, etc...

Na 1ª parte as coisas ainda foram equilibradas porque o Ricardo começou com um pito absolutamente incrível . Mesmo assim os brancos venciam por 3-2 quando chegou o descanso.

2ª parte
O João Campos ainda jogou 15 minutos na frente e os brancos resolveram a "coisa" com dois golos do Gui. Depois o João foi para a baliza(onde fez uma defesa enorme ao cantinho) obrigando o Ricardo a fazer de conta que jogava a defesa esquerdo.
Mas mesmo assim continuou a superioridade branca e desapareceu o interesse da partida. Tornou-se nítido o desiquilíbrio. Os pretos não conseguiam dar réplica.. Gueve revelou-se um jogador sereno, que passava bem a bola e pensava duas vezes antes de jogar. O Luis de S.Tomé e Príncipe também se revelou melhor que os seus compatriotas, pelo que as equipas ficaram mesmo desiquilibradas.
O jogo morreu aqui. Perdeu o interesse. E isto apesar do brilhante esforço do Joli(muito lutador e com grande resistência física), do Grave, Walter e William. Estes também não mereciam perder...

O João Sardão atendeu o telemóvel durante o jogo aí umas seis ou sete vezes...

O Zé Carlos conseguiu parar um estoiro do caraças. E noutra jogada chutou no chão em vez de chutar na bola. Pôrra!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário