domingo, 22 de setembro de 2024

 Sábado, 21 de Setembro de 2024

Pretos 

Matheus (GK)
Ruizinho
Conde
Machado
Quintino
Peter
Matheus
João Sardão 

Brancos 

Nuno
Eliseu
Josiel
Sli
Pisa
André Pinto
João Rufino
Furão


Uma tarde de bom tempo para a modalidade. 

Foram feitas as equipas e estava tudo certo menos a bola, pois esta tem um furo. Mas ainda dava para jogar só se teve que colocar ar nela; Sli encarregou -se disso e encheu a bola, parecia pedra mas os jogadores gostaram e assim rolou a bola.  

Primeira parte começou com uma entrada fulminante da equipa preta onde Peter Pan vou com dois golos rapidíssimos em 5 minutos estava on fire este jogado, tudo levava a a pensar que o jogo iria ser assim mas enganem-se a equipa branca recuperou e a pouco é pouco igualou o resultado como boas iniciativas do pequeno Furão, Joziel e Slimani. 

O jogo mantinha-se com uma toada de parada e resposta onde os brancos tinham mais oportunidades de avançar no marcador. A equipa branca muito fechada apostava tudo no contra ataque e veio a relevar muito útil pois adiantou-se no marcador o jogo manteve este resultado até ao fim da primeira parte. 

Segunda parte equipa branca entra com tudo é igual a partida logo no início, o jogo estava muito equilibrado e sentia-se quem quem marca-se poderia levar o caneco para casa o público vibrava o estádio estava a rubro. 

Num lance furtivo João da equipa branca lesionou-se e teve que abandonar o jogo muito azar para este jogador que estava a fazer um jogo positivo a base de força. Em sua substituição, Luíz arranjou um jogador que até jogava bem mas já não estava dentro do ritmo do jogo tarefa difícil deste jogador mas obrigado pela participação fica anotação que noutra oportunidade poderá entrar noutro jogo para mostrar o seu futebol, rápidas melhora e recuperação ao João. 

O jogo estava intenso, muito nervosismo em ambas as equipa todos a dar o máximo. 

Ganharia o jogo quem marcasse isso era notório ninguém queria perder…

Equipa preta num contra ataque em que os brancos estavam desfalcados de jogadores a equipa preta marca a claque vibra eles sabiam que o caneco era deles. O golo sofrido galvanizou a equipa preta e com isto também a equipa branca quebrou fisicamente nunca mais se encontrou no jogo, apartir daí os pretos dominaram por completo o asfalto e aumentando a vantagem até uns expressivos 8-3 no qual fechariam o resultado a vitória era da equipa preta. A cidade de Aveiro estava em festa por toda a noite com a conquista da taça da bolajarola, Peter, Furão, André Pinto irão marcar presença na festa com a distribuição de  autógrafos logo à noite na praça dos peixe eheheh 

Abraço pessoal foi um bom jogo, bom fim de semana e até para a semana.

Pedido especial do repórter Hercules:

Ps: Presidente João Campos urgente repor uma bola nova os jogadores assim não poderá ao apresentar o seu melhor futebol abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário