Sábado, 14 de setembro de 2024
Pretos
Ruizinho
Slimani
Rúben
Matheus
Jorge
Lautauro
Angel
Brancos:
Furão
Papi
Evandro
João Sardão
Valentim
Conde
Marco
Tarde de sol e sem vento final do verão.
Pouca gente para jogar, muito dos titulares habituais ainda de férias e compromissos familiares devem estar com uma fome de futebol ehehhe.
Antes no aquecimento no treino de Papi este rematou 20 vezes e nenhum acertou na baliza mais tarde vamos saber porquê…
Jogo foi de 7 vs 7 antevia-se muito espaço para jogar onde as equipas teriam que correr muito e foi o que aconteceu em todo o jogo.
Primeira parte a equipa branca liderada por Papi mostrava a sua supremacia e este que tanto errou em remates no aquecimento no jogo não falava a um e foi um festival para este ao colocar muitos golos na rede entrava tudo boa menino.
Salientar o trabalho por parte da equipa preta por Slimani onde este como costume incansável na entrega a equipa fartou-se de correr, de realçar um lance extraordinário de Sli em que este com o corpo à boca da baliza substituiu o guarda redes e barrou literalmente por 3 vezes o corpo à bola impedindo assim o golo da equipa branca parecia tiro ao alvo. Enorme Slimani.
Primeira parte chegou ao fim por uns expressivos 5-7 para a equipa branca.
Segunda parte a equipa preta reorganizou-se nos minutos iniciais e mostrou que poderia dar a volta ao resultado chegou assustar a equipa branca, mas foi sol de pouca dura a equipa branca acelerou e o adversário nunca mais ficou dentro do jogo…
Equipa branca chegou a ter mais de sete golos de vantagem ainda se mexeu na equipa Papi trocou com Lautauro mas não surgiu efeito até pelo contrário Papi enervou-se com os colegas e abandonou nos minutos finais o jogo, aí niño calma!!!
Mesmo quando se perde é para ficar até ao fim cartão amarelo.
Lance muito bonito na segunda parte elaborado por o grande Jorge Rebocho que recupera na linha lateral numa jogada perigosa de eminente golo da equipa branca e finta toda a gente até à baliza contrária, partiu a louça toda espectacular jogada de Jorge El Furacão, está não deu golo mas foi uma jogada individual digna de uma grande jogador esforçado e dedicado a equipa.
No fim a equipa branca ganhou por 15-9 no qual foi uma justa vencedora pois dominou o jogo do princípio ao fim parabéns.
Pessoal bom fim de semana e comecem a pensar no jantar de abertura da nova época, abraço a todos, e até para a semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário