sábado, 11 de novembro de 2023

“O DESGOSTO DE SLIMANI”

 No agitado sábado, 11/11/2023, assistimos a uma convocatória tumultuada, com jogadores inicialmente indecisos sobre a participação no jogo. A confusão atingiu o seu auge quando o experiente atleta Filipe Paralta, conhecido como Slimani, tomou a iniciativa de formar as equipas, buscando a vitória a todo custo, e submeteu a sua proposta ao Chefe do RH, Abel Santos. O pedido, permeado por uma sede de vitória intensa e, possivelmente, outras substâncias duvidosas, foi inicialmente recusado, mas Slimani recorreu ao supremo tribunal, resultando na aprovação das equipas. Contudo, a alegria foi efémera, pois anunciaram a ausência do guarda-redes Douglas Martins, sendo substituído por Jorge Rebocho.


As equipas ficaram assim definidas:


BRANCOS

- Abel (GR)

- Eliseu

- Hércules

- Rúben

- Alisson

- Peter

- Campos

- Luiz


PRETOS

- Jorge

- Nuno

- Conde

- Furão

- Hugo

- Quintino

- Papi

- Slimani


Na primeira parte, os PRETOS começaram com um domínio gradual, marcando 1x0, 2x0, enquanto os BRANCOS responderam com 2x1. Os PRETOS, decididos, atingiram 3x1, mas os BRANCOS mantiveram-se na luta, terminando a primeira parte com PRETOS 5, BRANCOS 2.


Na segunda parte, os PRETOS aceleraram, alcançando 6x2, com os BRANCOS a responderem 6x3. Os PRETOS continuaram a pressionar, chegando a 8x3, mas os BRANCOS, liderados por Peter, reagiram, marcando 8x4. Os PRETOS responderam com 9x4, mas os BRANCOS, ganhando confiança, reduziram para 10x7. A cinco minutos do apito final, os BRANCOS igualaram em 10x10. No último lance, os BRANCOS marcaram o golo da vitória, encerrando em PRETOS 10, BRANCOS 11.


Destacaram-se na partida:


BRANCOS

- Hércules: 1 golo

- Rúben, Peter e Luiz: 2 golos cada

- João Campos: 4 golos


PRETOS 

- Conde, Furão e Hugo: 1 golo cada

- Slimani e Quintino: 2 golos cada

- Papi: 3 golos


A vitória dos BRANCOS levanta a questão provocadora: "Será Abel o Azar de Slimani, ou será Slimani o azar das equipas?" No entanto, o que se destacou foi o espírito desportivo, tornando este jogo mais uma demonstração de respeito mútuo e camaradagem.

Agradecimento:

CAMPUS 7, representado por Pedro Ladeira, que nos possibilita continuar com a nossa tradição.

OBRIGADO

Reportagem - Abel Santos.

Edição - Abel Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário