quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vamos fazer comentários às reportagens.

Exmos Srs Jogadores de futebol:

Tenho visto poucos comentários às minhas reportagens.
Tenho um trabalho do caraças e ninguém lê?
Será por causa dos erros de ortografia que dou?
Será a escrita tão má assim?
Será que não consigo ser suficientemente imparcial?
Nesse caso será melhor eu desistir.
Ricardo Campos

Para o caso de haver dificuldades para inserir comentários, vou dizer de novo:

1- Escrever comentário
2- Escolher perfil- o perfil "anónimo" , serve perfeitamente.
3- Clicar em "vizualizar" e esperar um pouco.
4- Finalmente clicar em "publicar".

Próximo Sábado encontramo-nos no Seminário pelas 15,30 horas

Ricardo Campos

2 comentários:

  1. Por falar em erros...
    Ao reler o meu comentário, dei com dois erros...

    1º- Ponto 2- Na vez de "escolha de perfil", devia ter escrito "comentar como".

    2º Escrevi "vizualizar" em vez de "visualizar".

    Desculpem.
    "Ele há" cada jogador de bola...
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Boas Ricardo!
    As reportagens, na minha opinião são fantásticas e dão bastante "mística" a este convívio. Quanto a imparcialidade, nada a assinalar! DESISTIR?! Nunca! Não sei quanto aos restantes jogadores, mas eu não falho um relatório de jogo! Continua com este fantástico trabalho! Até Amanha
    Romeu

    ResponderExcluir