Brancos-João Campos(baliza), Luis Arrais, Pedro Rod(2), Ricardo Campos, Luis Bilro(3), Malaquias, João Henrique(1), João Nuno(2), Zé Albergaria e Romeu(4).
Coletes- Pedro S. (baliza), João Paulo, Rui(3), João Sardão, Maestro, Leandro(2), Ricardo Marques(1), Artur Calado e Lopes.
Hoje fomos para Esgueira dado que o campo do Seminário só daria "espaço" lá para as 19horas...
Uma palavra especial para o esforço do João Henrique que de novo foi o impulsionador da tardada. Porque marcou o campo (afinal não veio a servir de marcação por falta de compromisso nosso) e também pelo cuidado em arranjar amigos para nos fazerem companhia. Obrigado, João Henrique. Ainda por cima jogaste muito bem, marcaste um golo e nem te lesionaste. Grande tarde.
Foi o Rui Maio a fazer as equipas. E bem. Teve o cuidado de pôr dois velhos de cada lado e procurou equilibrar as coisas. Mas com tantos desconhecidos...não era fácil. Mesmo assim foi bem, não fosse a enorme exibição do João Campos na baliza branca.
Constou-se que o Nuno se casou e por isso faltou ao jogo. Parece impossível...lá por se casar, falta ao jogo!. Então o casamento não podia ter sido a outra hora?
Constou-se também que os manos Ramalheiras e o Emanuel foram à festa de casamento. Esperamos que se tenham portado bem. ..mas faltar ao jogo também é crime!
Vejam o João Sardão que veio de tão longe, sozinho, para jogar connosco. Um exemplo a seguir por muita gente. Boa, João.
Como éramos demasiados jogadores foi decidido jogarem apenas oito contra oito, obrigando alguns a ficar de fora e ir rodando após cinco minutos lá fora. Deu para jogar e descansar. Também ficou mais barato(€2,5).
Jogo:
Desta vez o repórter não vai dar conta do recado porque desconhecendo o nome de bastantes jogadores, tal tarefa torna-se quase impossível. Vou limitar-me a referir alguns factos que mais deram nas vistas
Nos brancos referência muito especial para o guardião João Campos. Já sabiamos que ele defende bem...mas hoje excedeu-se com defesas do outro mundo, acabando por arreliar os adversários. Os sete golos sofridos são, sem dúvida da responsabilidade dos seus colegas de defsa que revelaram algumas fragilidades.
Quem esteve muito sóbrio e até algo atrevido foi o Zé Albergaria. Por instantes revelou uma juventude fora do comum.
O João henrique,como já referi, esteve muito bem. Com força, nada complicativo e viraado para a frente.
O João Nuno e o Romeu foram personagens importantíssimas pelas qualidadse já conhecidas. Além disso marcaram muitos golos. Então o Romeu foi longe demais...fazendo quatro golos! Parabéns!
Quanto ao Luis Bilro, Luis Arrais, Pedro e Malaquias, claro que estiveram bem. Com muita força conseguiram sempre acompanhar o andamento do jogo de princípio a fim. O Luis Bilro deu mais nas vistas porque foi autor de 3 golos. Muito bem.
Quanto aos "coletes".
Tiveram também um guarda redes fixo e de grande qualidade. Esteve sempre na baliza (tal como o João Campos) o que deu grande estabilidade à partida. Porém, em minha opinião a sua exibição não foi tão elevada como a do J.Campos.
O João Paulo esteve bem, dentro das suas possibilidades e até ia marcando um golo. Faltou mesmo só o quase...
O Rui Maio foi enorme. O grande motor dos coletes, sem dúvida. Nasceram nos seus pés os remates mais violentos e 3 golos...claro. parabéns, Rui.
O João Sardão demorou a aquecer. Mas depois situou-se capazmente surpreendendo quem estava de fora.
O Ricardo Marques também esteve muito bem. Só que ficou "zangado" com as defesas do João C. Só marcou um golo mas bem merecia mais.
O Artur foi sereno, cumpridor, jogou de acordo com o que a idade permite. Nunca se meteu em grandes aventuras e fez muito bem.
O Lopes bem lutou, correu bastaante e só surpreendeu por não ter marcado nenhum golo. Costuma marcar sempre, mas hoje esqueceu-se...
O mMestro e o Leandro , sendo jovens , estiveram fatalmente bem. Só que o Leandro distinguiu-se pela participação no jogo e pelos dois golos obtidos.
Parabéns a todos e ...vão seguindo as informações pelo nosso blog.
Ricardo Campos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o meu pai e o unico resistente da tropa vaguense..eh eh eh...ainda bem que ele continua... o futebol e um estilo de vida e uma paixao... Ricardo desde daqui do Canada mando um abraco para todos voces.
ResponderExcluirabracos
Jimmy:
ResponderExcluirEntão quando apareces?
É verdade, o teu pai é um verdadeiro herói.
Manda notícias.
Abraço do Ricardo
Ricardo não tenho podido ir, nem posso pelo menos nos 3 próximos fim de semanas, tenho lido as reportagens, já vi que há pessoal novo, ainda bem que consegues manter isso em funcionamento! que se passa com o João, é só baliza!? Abraço pra todos
ResponderExcluirRicardo, vou arriscar marcar o campo para o Seminário na próxima semana. Já vi que somos capazes de manter alguma estabilidade no grupo. Ligo-lhes entretanto. Um abraço ;)
ResponderExcluirAh, idealmente apontarei para as 17h, 17h e pouco. Às 15h é demasiado calor, creio que concordarão...
ResponderExcluirPrimeiro para o Fábio: é pena que não venhas...
ResponderExcluirQuanto ao João na baliza, trata-se de uma lesão na virilha difícil de curar. Resguarda-se na baliza, mas mesmo aí tem sido decisivo.
Abraço do Ricardo.
Agora para o João Henrique:
Obrigado João Henrique. É isso mesmo. E como o pessoal não se acomoda à ideia de vir ao blog, vamoss ter de aguardar até à hora. Por mim, vou tentar estar lá às 16,45h.
Muito obrigado.
Ricardo Campos
Viva!
ResponderExcluirFalei com eles e o campo no Sábado está novamente ocupado. Amanhã telefono para Esgueira. Abraço, JHC
As 17h parece-me uma bela hora para uma futebolada! Lá estarei (caso contrario aviso com antecedência)! Abraço até sábado! Romeu
ResponderExcluirAcho que agora se levanta um novo problema.
ResponderExcluirEntão se o jogo só for possível em Esgueira e dado que poucos vêm ao blog, onde vai ser o ponto de encontro?
Grande dúvida.
Vamos a ver no que dá.
De qualquer forma, obrigado João Henrique.
Abraço, Ricardo