Pretos- Zé Carlos, Combo, Veiga, João Campos , Faustino, Brilhante, João Gomes e Samagaio.
Brancos- Ricardo, Espirro, João Paulo, João Sardão, Nuno Matos, Arildo, Fernando e João Pinheiro.
Chuva com boas abertas, terreno óptimo,, rápido e tratado.
Destaque ao aparecimento inesperado de uma legião de jogadores.
1ª parte
Os pretos entraram muito bem no jogo com 2 golos de Espirro (um na própria baliza depois de uma grande discussão com João Paulo.
Atendendo ao estado do terreno(rápido) houve lugar a alguns lances que, não fosse o sangue frio de alguns jogadores, podiam ter-se tornado numa autêntica batalha campal.
Realce para uma jogada extraordinária quase no final da 1^ª parte, do grande Arildo, que resulta num golo também extraordinário a colocar alguma justiça no marcador.
2ª parte
No reatar do jogo e na sequência de um choque acidental entre João Pinheiro e João Gomes, desencadeou-se UMA discussão enorme que evoluiu para pancadaria generalizada e da qual resultaram 3 feridos ligeiros e 4 tiveram que receber tratamento hospitalar..
Perante tal cenário e a entrada da equipa do INEM, deu-se por encerradoo jogo.
José Carlos Gamelas.
Agora segue-se a reportagem do repórter do costume, Ricardo Campos, para ver se consegue repor alguma ordem e veracidade nos acontecimentos...
Como estava a chover, os artistas da merda tiveram medo de se molhar e nem sequer apareceram.
Os únicos verdadeiramente desportistas e apaixonados pela bola e que portanto apareceram no estádio são:
José Carlos Gamelas
João Paulo Baptista
Ricardo Campos
João Campos
João Sardão
E depois de dar alguns pequenos toques de saudade mesmo de baixo de alguma chuva, resolvemos vir embora para o café.
Tudoisto foi muito triste. E que se saiba, o único a ter desculpa é o Nuno, porque anda a mudar de casa.
Todo o resto da cambada fica assim sujeiita a este raspanete mais do que merecido. Afinal até chovia pouco, podia ter sido um jogo maravilhoso, mas não. Porque os pseudo - craques tiveram medo destes pinguitos. Ora gaita. Já lá vão os bons tempos em que, mesmo a chover, apareciam à volta trinta candidatos.
Enfiem a barrete por favor.
E não repitam a brincadeira. Foi de muito mau gosto.
Ricardo
sábado, 3 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom o relato do Zé Carlos, grande imaginaçao, cheguei a acreditar de verdade! Como "quem não se sente não é filho de boa gente", e como de costume venho sempre aqui espreitar o desenrolar dos jogos, quando não posso estar presente, venho justificar a minha ausência nos últimos 2 jogos e próximo também, pelo facto dos motivos profissionais não me permitirem passar uma tarde como tanto gosto, aí na Vagueira a jogar à bola! No que me diz respeito não são uns pinguitos que devem afastar o pessoal, lembro que já chegámos a jogar com granizo do tamanho de berlindes!! Ricardo em principio só poderei ir no sabado dia 17/03, e acredita que já tenho saudades! um abraço para todos, e torço também para que o pessoal apareça e não vos volte a estragar a tarde. Abc Joly
ResponderExcluirBoa, Joly.
ResponderExcluirÉ assim mesmo. Carrega nestes malandros. Se for preciso ainda chegam ao fim do mês a pedir o ordenado...se não chover!!!!
Bom trabalho para ti e aparece logo que possível.
Abraço, Ricardo
Eu disse aos ramalheiras que não podia ir por estar meio doente, acordei que nem podia mexer a cabeça!! e disse-lhes porque eles me afirmaram que iriam jogar... Pelos vistos não foram.
ResponderExcluirEmanuel (Nelo)
Traidores!!!!..........................
ExcluirRicardo
descupa no sabado passado eu tive ir ao medico que não guentava de dores e Andre tinha que fazer uma vontada á sua espossa e aos seus filhos, vou tentar ir neste sabado com ele.
ResponderExcluirJorge Rebocho