sábado, 18 de fevereiro de 2012

Enorme jogo. Maravilha. Grande espe(c)táculo.Devis ser sempre assim. Rui foi o Rei com 4 golos. Nelson apareceu a mendigar. João Paulopagou €150.

Brancos- Nuno(1), João Campos(3), Zé Carlos, Ricardo, Jorge Rebocho, João Sardão e André Rebocho(1).

Pretos- Emanuel, Rui(4), João Paulo, Artur Calado, Pedro Ramalheira(1),Romeu e João Nuno.

Meus amigos: tenho uma má notícia a dar-vos. Estive a fazer talvez a maior reportagem de sempre. Como acho que foi uma tarde maravilhosa e um jogo maravilhoso, dediquei-me a isto. Estive mais de uma hora no computador , escrevi desde o cão do Nelson até às grandes exibições e outras coisas. Penso que estava espectacular. E na última linha, carreguei em alguma tecla que não devia e desapareceu-me TUDO. TUDO! Só ficou o título com o resultado.
E confesso que não tenho pachorra para repetir, nem sou capaz. Peço desculpa. Vou apena referir aquilo que tem que ser. Tinha feito referência à evolução do resultado, críticas individuais e tudo. Gaita.

João Paulo pagou €150 ao Nelson por seis jogos que ele (Nelson) tinha anotado. Suponho que o jogo de hoje ficou pago.
O Joaõ Paulo pediu-me que registasse também a despesa de 13 euros , há 15 dias, para a bola. Ao Zé Carlos.

Foi uma tarde maravilhosa. Um jogo equilibradíssimo e muito agradável. Dos melhores de sempre. Claro que o Rui, por ser Rei, tem parabéns especiais. É cada estoiro...
Ao intervalo o resultado estava empatado: 2-2.
Justo, acho eu.
Romeu sofreu rotura na coxa. Não se tratou... e teve de ir à baliza, na vez do Artur. Atençaõ, Romeu, tens que ver isso com atenção!
Marcha do resultado:
1-0 - Nuno
1-1 - Rui
1-2 - Pedro ramalheira (grande estoiro)
2-2 - João Campos

Intervalo

2ª parte
Rui faz dois golos seguidos e faz 2-4!

3-4 - André Rebocho
4-4 - João Campos
4-5 - Rui marca na seqência de uma falta que não existiu ( João Sardão sobre João Paulo)
5-5 - João Campos-enorme golo de cabeça que eu(repórter) não vi por estar a tirar apontamentos. Mas toda a gente elogiou este golo, um chapéu de cabeça sobre o adiantado Romeu.

E o resultado manteve-se até ao fim. Ainda bem, porque ninguém merecia perder.
Melhores em campo, para mim, claro:
Nos brancos, João Campos, Nuno e André.

Nos pretos, Rui, não apenas pelos 4 golos estoirados e incríveis, mas também por tudo quanto desenvolveu ao longo doa noventa minutos, João Nuno, Pedro(grande golo) e Emanuel.
Nota:

Desculpem não me alongar mais. Estou farto de computador.
Mas foi uma tarde fantástica.
Fenomenal.

2 comentários:

  1. Considero que, pela emoção que sempre acompanhou o nosso jogo de hoje, este pode bem ser considerado dos melhores jogos de sempre.
    Do lado branco as forças concentradas no Joao Campos, Nuno e André. Do outro, Rui comandou uma equipa mais uniforme, segura e artista.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO:
    Romeu, Pedro Ramalheira e João Nuno, disseram não poder vir no Sábado.

    São três faltas pesadas!...

    Eu,Ricardo, se puder, estou lá, claro!

    Mas quem tiver um ou dois amigos novos, é favor convidá-los. De contrário, corremos o risco de não haver jogo.

    E isso seria muito mau.
    Péssimo.

    Há que fazer um esforço.
    Ricardo

    ResponderExcluir