sábado, 16 de julho de 2011

Pretos 4 - Brancos 3 Guilherme o Rei dos golos

Pretos - Marco(1); Nuno; Gui (2); João Sardão; Zé Carlos; Juca; Eduardo (filho do Marco) (1)
Brancos - Walter (1); Zé Albergaria; João Paulo; Miguel; Primo do Walter (2); Paulo; Morgado


Mais uma vez verificou-se a ausência de bastantes jogadores o que é mau para o desenvolvimento e preparação do plantel para a próxima época.

1ª parte

Forte dominio da equipa branca a aproveitar todas as oportunidades que lhe foram surgindo chegando rápidamente ao 2-0. Durante esta parte de 30 minutos é de salientar a exibição de J.Campos, que ao contrário do que é habitual não resolveu nada, sendo praticamente inexistente.
A equipa preta bateu-se sempre para tentar alcançar o seu primeiro golo mas os falhanços e a falta de vontade de rematar à baliza fez com que chegassem ao intervalo a 0.

2ª parte

Antes de se dar inicio à segunda parte João Paulo, que temia o pior, perguntou se não seria melhor trocar algum jogador para equilibrar as equipas. Os Pretos como sabiam que João Paulo é um grande rato negaram logo qualquer troca.

Foi então que se confirmou o que João Paulo temia. Com o inicio do jogo os brancos continuaram a fazer das suas e chegaram ao 3-0. Por outro lado os Pretos fartos do jogo que tinham feito até então, organizam-se no campo começam a trocar a bola e Eduardo faz o 3-1. Era disto que esta equipa precisava um golo da sua mais pequena estrela. A partir deste momento a superioridade dos pretos foi de tal forma grande que rapidamente chegaram ao 4-3.

Nesta 2ªparte é de salientar a exibição do Gui que marcou 2 golos de belo efeito e João Campos que mais uma vez nada fez para ajudar a sua equipa. É de lamentar este tipo de comportamento por parte de um jogador que tanto deu por este grupo no passado.

FORA DE JOGO: INFORMA-SE TODOS OS JOGADORES CHAMADOS HABITUIAIS QUE ESTÃO CONVIDADOS PARA O ALMOÇO QUE SE IRÁ REALIZAR NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA DE AGOSTO.

Termino assim a minha reportagem dando os cumprimentos a todos aqueles que permitiram que eu pudesse jogar este fim-de-semana.

Nuno Ferreira

4 comentários:

  1. Esqueci-me de referir no relatório que o João Sardão ao intervalo deu-nos da sua receita.

    Abraço,

    Nuno Ferreira

    ResponderExcluir
  2. falha importante oh nuno...essa poção gaulesa devia ser aqui publicada!

    Guilherme Ramalheira

    ResponderExcluir
  3. De facto fiquei sem saber qual a receita do João Sardão. Poção gaulesa???!!!...

    Mas fiquei satisfeito por ter havido jogo e pela excelente reportagem Nuno Ferreira que assim, acaba de ser eleito o novo jornalista de todos os jogos em que participar. Que rigor, que objectividade, que romance. Parabéns, Nuno.
    Foi muito agradável lera reportagem.
    Parabéns a todos os presentes. Só achei estranho que o João tenha jogado assimtão pouco!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Muito mau mesmo, até parecia que nem lá estava. Incompreensível.

    Para a semana prometo mais.

    João

    ResponderExcluir