quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AFINAL HÁ ESPERANÇA. Talvez seja possível continuar a jogar...

Hoje de manhã (4ª feira) fui falar com o representante do dono campo. Mas não fui sózinho.  Fui acompanhado por uma comitiva de alto gabarito: Zé Carlos, Zé Albergaria e Luís Rebocho.
O Sr Fontoura lá apareceu e fomos conversar no café.
Resumindo, ele não vê problema algum nos nossos jogos. Podemos continuar nos mesmos moldes. No entanto ele vai falar com a secretária do dono para confirmar.
Eu, Ricardo, fiquei de lhe telefonar amanhã (5ª feira). Se tudo se confirmar, terei ainda de ligar ao Sr Nelson e perguntar como é com as balizas.
Porém, é bom não esquecermos que haverá um espectáculo no próximo Sábado mesmo em cima do campo. Mesmo assim sou de opinião que todis devemos comparecer no local à hora habitual, pois é bem provável que consigamos jogar no campo mais a Sul.
Vamos ver no que dá.
Aproveito para informar que o grande craque Jorge Rebocho se prepara para aparecer de Sábado a oito dias. Tem andado a treinar em clubes mais evoluídos que o nosso e sem problemas de "relvados".
Continuem a treinar TODOS!!! E não se magoem,  ouviram?
Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário