segunda-feira, 3 de maio de 2010

1Maio2010-Brancos 6, Pretos3 - Grave e Joli com3, foram os reis dos golos.



Brancos - João Campos(1), Ricardo, Pedro Ramalheira(1), Nuno, Afonso(Pb), João Sardão, João Nuno(1), Paulo,  Marco e Joli(3).

Pretos - João Paulo, Morgado, Carlos Grave(3), Miguel, Nuno Paiva, William, Jorge Rebocho, Juca, Zé Carlos e Walter.

10 contra 10.
Relva demasiado crescida.
Jogo no campo grande. Mas foi preciso ir buscar uma das balizas...
João Sardão escolheu as equipas.
Quando começámos a jogar o cortador de relva foi cortar para o campo Sul...
Tempo bom, com Sol nãomuito quente. Algum vento.

1ª parte
2-1 ganharam os brancos.
João Campos na baliza dos brancos, João Paulo e Zé Carlos defenderam a baliza preta.
Excelente jogo, bem disputado e animado.
Mas Joli poderia ter resolvido se tivesse aproveitado melhor 3 oportunidades que teve. A primeira delas foi mesmo escandalosa pois bastava-lhe ter passado o esférico para o Pedro. Mesmo assim já fez um golo.
A equipa preta também esteve muito bem. No entanto notava-se já uma baixa de forma em alguns jogadores. O Jorge, o Juca e mesmo o Walter e o William estiveram abaixo do rendimento normal.
O resultado está certo


2ª Parte
O João Campos foi para a frente. Aí  impôs rapidamente outra lineariedade no futebol praticado. E apesar de o Marco ter desperdiçado uma ocasião soberba, a verdade é que começaram  a surgir os golos.

Segui-se uma reacção fantástica dos pretos especialmente por parte do Morgado e do Grave. Este último jogador colocou em campo toda a sua garra e habilidade. Fez 3 golos bem merecidos, fez um belo remate a roçar a barra e marcou um golo maravilhoso quase sem ângulo. O Grave está de parabéns.
E a reacção encetada pelos pretos, também.
Só que não era fácil passar a barreira constituida pelo João Nuno, Nuno e Afonso (que esteve igualmente muito bem). E ainda por cima com o Joli a remar a favor do João Campos...

Foi um belo jogo. Mas apetece-me arriscar dizendo que os brancos tinham uma equipa mais forte...pelo menos foi o que pareceu...
Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário