domingo, 31 de janeiro de 2010

30JAN2010 Brancos 3, Pretos 7 Pedro Albergaria foi o Rei com 4 golos!!


Eu Ricardo Campos declaro que não me foi possível ir ao jogo por razões "pesadas"( tive de ir à Ericeira) . Deixei no entanto o João de posse dos elementos necessários para a realização de um bom jogo; e suponho que na verdade isso aconteceu. Estranho é que seja eu a fazer a reportagem, mas o João não aceitou fazer...

Aí vão as equipas:

Brancos - Ricardo Marques, Nuno(2), Gui, João Nuno, Grave(1), Walter, Nuno Paiva, Cesário, Paulo e Jorge Rebocho.

Pretos - João Campos, Miguel, Pedro Ramalheira, Joli, William, Luís(1), Marco(2), João Paulo, Pedro Albergaria(4) e João Sardão.

Bom tempo, campo grande para o que foi necessário transportar uma das balizas.

No dizer do João os pretos tinham melhor equipa, o resultado não surpreendeu.

Informações do João:

- Eu (João) hoje não joguei muito bem, até joguei mal.

- O Marco chegou tarde. Eu acrescento: não surpreende niguém!!

- O Pedro Ramalheira e o Miguel jogaram  muito bem. Parabéns.

- O Nuno Paiva esteve péssimo...para não variar.

- O Pesado Pisa marcou quatro golos mas falhou vinte e três...

- O Nuno e o Grave esforçaram-se muito mas estavam integrados numa equipa inferior.

- O  João Nuno esteve bem, esforçado.

- O João Paulo fez uma defesa...gigante. Há um intencional remate de cabeça do Grave e a bola ia entrar rente ao poste; surgiu porém o João Paulo a salvar em última instância quando já ninguém esperava. Apre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário