sábado, 17 de outubro de 2009

Campo Sul - 17/10/2009 Brancos4,Pretos6 -Sol,tempo quente....



Cada jogador teve de pagar €2,00. Isto porque andamos à rasca de dinheiro para pagar o campo...são as consequências de muitos jogos com pouca gente e até de um jogo de Verão em que não pagámos ao João Paulo...

JOGO:
1ª parte:
Venceram os brancos por 3-1. Foram eles os mais organizados e persistentes.
Houve uma nota desagradável: o João Sardão estava quase a abandonar o jogo porque se incomodou com um colega de equipa. O João Campos foi buscá-lo já fora do campo. Repescou-o, felizmente.É muito importante que estas coisas sejam ultrapassadas. MUITO IMPORTANTE!!!Boa, João.
Nesta 1ª parte o João Campos esteve sempre na baliza e aí fez boas defesas, claro. Mas também fazia falta na frente, claro. Este o dilema.

2ªparte:
Rampinha saíu da baliza dos pretos. Tinha feito defesas maravilhosas, quase diria milagrosas. Mas a verdade é que, ao dar o lugar a Artur Calado, impôs novo ritmo à sua equipa. Resultou. Este aumento de velocidade permitiu a subida do Grave e do Nuno para acompanhar o Pedro Ramalheira. Em apenas 15 minutos os pretos empataram a partida.
Então o João Campos saíu da baliza para ajudar o John(que já falhara escandalosamente várias oportunidades), o João Nuno, o William e por vezes o Miguel.
Mas não foi suficiente. Apesar de todo o empenho posto na luta, a verdade é que ficou um buraco enorme na baliza: Ricardo. Este jogador deu dois frangos decisivos e que somados aos falhanços do John, determinaram o resultado.

O Nuno e o Grave estiveram muito fortes e justificaram a vitória.
Mas veja-se: o resultado passou por:
4-4

4-5

e finalmente o 4-6 justificado.

Ai aquele golo de cabeça do William contra o guarda-redes Ricardo!...
É verdade, o João Nuno e o Nuno fizeram dois-golos-remate de longe, maravilhosos. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário