domingo, 25 de outubro de 2009

24 Outubro 2009- 22 jogadores ...mas jogo sem interesse. Só uma baliza!!


BRANCOS 10, PRETOS 2

BRANCOS - Artur, Grave, Guilherme(3), João Campos(1), João Nuno, João Sardão, Zé Carlos, Nuno(2), Ricardo, João Alb(1), Luís(3).

PRETOS - João Paulo, Jorge Rebocho, Zé Alb(1)JUca, Marco, Miguel, Walter(1), William, Rampinha, John e André Sousa.


Deparámos com a baliza do lado do mar toda pôdre e derrubada no chão.. Fomos buscar uma baliza do campo Sul pelo que ficámos com duas balizas de tamanhos diferentes..
Quando o Gui fez as equipas, fomos jogar. Mas chega então o John. O João Sardão trocou  para os brancos e o John foi para os pretos.
O João Campos começou na baliza dos brancos, E depois de uma grande defesa o João rechaçou para a área. E o Walter aproveitou da melhor forma para fazer o 1º golo. Excelente.
Aos 20 minutos o João sai da baliza e é substituido por Ricardo. O JOão dá a volta ao jogo  e os brancos passam a vencer 3-1.
Nisto aparece um estranho a jogar!?!Ninguém o conhecia. Afinal tratava-se de um amigo do Marco a quem este cedeu o lugar no jogo.. Simplesmente este jogador - segundo ouvi - nunca jogara futebol. Este foi o 1º rude golpe nos pretos.

Intervalo - Brancos 4, Pretos1.

O Zé Carlos saíu e cedeu o lugar ao Cesário que por ali aparecera. Mais um golpe em cima dos pretos.
Entretanto o filho do John (sózinho) começou a chorar e o John foi para trás da baliza ver o jogo e acompanhar o filho, pois claro. Outro rude golpe nos pretos.
E aqui foi o fim. Com uma equipa desmenmbrada e já de si inferior, o jogo perdeu o interesse. Passou a ser nítida a superioridade branca.
Porém, tenho de realçar o excelente golo de cabeça do Zé Alb a centro tenso e puxado da direita por André Sousa que aliás se revelou em excelente forma. Com força e jogador de equi.pa.
O pessoal ficou muito zangado com o John. Mas...coitado!! Com o pequenino a chorar que opções lhe restavam? Até perdoamos isto.

O Marco também acho que não devia ter cedido o lugar a quem não sabe e no meio de um silêncio total. Acabou por prejudicar o jogo no seu todo e incomodar todos os presentes.
A partida acabou um pouco antes da hora prevista a pedido de todos os jogadores. Para os que estavam a ganhar aquilo já não dava gozo e para os derrotados a luta era realmente inglória, apesar do esforço de alguns que lutaram atré ao fim.

Um comentário:

  1. Quero URGENTEMENTE pedir desculpa ao João Albergaria por não lhe ter registado um golo. Por engano imperdoável fui atribui-lo ao Luis que afinal passa de 4 para 3 golos. João: desculpa e um abraço, Ricardo.Bom golo!!

    ResponderExcluir