domingo, 30 de junho de 2024

 Sábado, 29 de Junho de 2024    

Pretos:

Rafael
Julian
Nuno
Jorge
Joli
Rúben
Eliseu
Ruizinho

Brancos:

Papi
Conde
Sardão
Hugo
Furão
Machado
Quintino
Carlos



A Jarolabola foi presenciada por um grande jogo de futebol possivelmente o melhor do ano com muita intensidade, belas jogadas e sobretudo o que faz levantar os adeptos grande golos. 

Primeira parte e tal como todo o jogo foi protagonizado por intensasjogadas, onde a rapidez e a definição das mesmas. Na equipa branca, através do triângulo Hugo, Papi  e Furão a servirem Quintino “El falcão” sempre muito veloz com as suas diagonais a tirar proveito disso e a facturar  muitos golos. Já na equipa preta Rúben, Joly e Ruizinho a servir Julian “El pibe “ e este a marcar como sempre muitos golos com uma potência de remate muy fuerte. Salientar um grande golo de Ruizinho remate bem prensado fora da área mesmo ao canto da janela boa melhor golo do encontro possivelmente candidato ao golo do ano ahhaha. 

O jogo só não teve mais golos pois assistia-se a grandes confrontos entre Conde e Julian, conde esteve muito bem a mostrar o seu melhor futebol ao cortar grande rematas sendo um que substituiu o guarda redes e com intensão cortou a bola num voo no ar, grande Conde desde que este começou a emagrecer  optando virar vegetariano  o rendimento futebolístico deste jogador tem demonstrado a sua grande qualidade. Por sua vez, o duelo entre Nuno (que este sempre a um grande nível) e Quintino eram de igual modo bastante interessante em que última recurso Nuno não perdoava e varria grande máquina este ferramenta. Machado a subir de forma claramente a marcar tb diverso golos em momentos importantes, nos quais um deles de cabeça boa marrada  Eliseu a recuperar da lesão mas a mostrar sinais positivos. Jorge Rebocho “El Jorginho” sempre muito útil em cortes estratégicos, boa. Primeira parte acabou empatado não sei por quanto. 

Segunda parte foi semelhante a primeira parte jogo rápido e bem jogado. Numa jogada de bela articulação da equipa branca junto a área da equipa preta centram a bola e João “El Sardão” salta num mergulho à peixe onde a bola ia na sua direção mas no momento final um jogador da equipa preta corta a bola seria um golo de bandeira o que saltou este jogador parecia que tinha asas, lindo. Furão El solidário”, hoje demonstrou muita inter ajuda na equipa por isso atacou pouco mas mesmo assim fez um golo em arco de belo efeito e tb um falhanço a boca da baliza que até trocou os pés ehhehe. Rafael “El Luvinhas” tb este muito bem em grandes defesas esticou-se sempre ao máximo  aos grandes remate da equipa branca e muitas vezes a conseguir barrar com defesas incríveis, esticou-se tanto que no final até cresceu mais 1 cm, boa. El Papi a meio da segunda parte  fala com os seus colegas de equipa que queria que colocassem a bola em profundidade para ele pois não estavam a fazer,  este escutaram com atenção e atenderam ao seu pedido logo após num passe de longa profundidade Papi recebe a bola e isola-se frente a Rafael o momento era deles os seus olhares cruzavam-se olhos nos olhos quem irá levar a melhor, fez-se silêncio nas bancadas, Rafael avança para cima do Papi para diminuir  o ângulo, Papi tem que ser rápido a decidir, não pode falhar perante os seus colegas de equipa pois apostaram  no pedido dele, Papi respira fundo e faz um estupendo chapéu belíssimo golo o público vibrou e aplaudiu, grande, Rafael não podia fazer nada. Carlos tb este teve muito bem na equipa branca, sempre muito activo foi um retorno de longa ausência e reparou-se que este estava com uns quilitos a mais precisa de fazer a dieta de “El Conde”, volta mais vezes. 

Alguns lances polémicos em que Nuno foi protagonista e que puderam no final contribuído para o resultado final na primeiro numa das investida da equipa branca tendo como duelo Quintino vs Nuno, Nuno ao tentar cortar a bola atinge em cheio na canela de Quintino, este cai no chão queixoso o árbitro apita falta, até aqui tudo bem estava a barreira a ser formada e Papi não teve medidas rematou directo e marcou golo, a polémica instalou-se pois a equipa preta dizia que o livre não devia ser marcado directo e que tb não deixaram formar a barreira, o vídeo árbitro não pode intervir pois avariou e no final o golo foi validado. No segundo lance Nuno vs Hugo, Nuno levava a bola no meio campo e Hugo tenta interceptar a bola e numa bola prensada Hugo cai ao chão, tendo Nuno ficado com a bola num contra ataque muito perigoso que poderia dar golo, a equipa branca pede falta e o jogo é parado. Nuno que estreia tb muito bem num golo a que dedicou ao seu belíssimo filho  “El Júnior Ferramenta ” que estava na bancada com a sua esposa, menino cantava “boa papá” bonito momento. Papi num um contra um com Ruizinho ensinou a este como se dança  salsa Columbiana na qual este amavelmente aceitou balançar com as ancas “una vez a la derecha y otra a la izquierda” foi momento muito interessante e difícil para Ruizinho é preciso muita técnica boa Papi “El bailarino” ehehhe.

No final quem ganhou foi a equipa preta e os adeptos na bancada que assistiram a um jogo emocionante, um hino ao futebol, foi magnífico o que estes jogadores deram de si, parabéns a todos e bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário