segunda-feira, 14 de junho de 2021

Acho que os Brancos venceram. Mas não sei por quantos. Mais um fracasso do repórter. É a vida.

 Pretos- Lucas(baliza), Gueve, João Alves, Furão, Pedrito, Manel,Josiel e John.

Brancos- João Campos(baliza), Lemos, Quintino, Abdahão, Slimani, Fábio, André e João.


Tive de ir tratar da minha vida e por isso só fui ver um pouco do jogo.

E fui encontrar o João Campos na baliza por motivos da lesão na perna. E recusou-se a fazer apontamentos do desenrolar do jogo. Nem sequer apontou os autores dos golos. Ora essa...


E o que vi eu?

Vi o Lucas numa baliza e o João Campos na outra. E a coisa foi diferente, pelo menos enquanto eu lá estive. O João Campos fez umas defesas muito boas que foram desgastando os ataques Pretos.

Soube ainda que, quem fez as equipas foi o Gueve. Também falou que eu ouvi.

Vi um jogador novo (acho eu) de camisola do Sporting que corria muito. Corria demasiado para estes jogos. Tem de aprender a andar mais devagar.

O Luís estava ao lado do campo somente a ver e à espera do Pedrito. Bebemos uma mini fresquinha.

Josiel esteve mais lento que o habitual.

E nada mais sei dizer.

Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário