domingo, 30 de agosto de 2020

Relva NOVA!!! Vaidosos.

Olá pessoal.

O João Campos conseguiu organizar um jogo de bola no seminário, como alguns já sabem. Mas nem todos.
Não houve jogo neste último sábado, 19 agosto, porque não houve campo. As obras a que está sujeito, são para pôr relva nova.
Por acaso, eu e o João passámos por lá à hora do jogo. Na verdade encontravam-se a fazer as obras de restauro e a relvinha nova já brilhava de vaidade. Tudo leva crer que vai ficar giro.
Assim, os interessados em jogar, podem contactar o João para o jogo do próximo sábado. Parece que o campos vai ficar pronto.
Por ser início de época, eu (Ricardo) vou tentar desviar o Zé Carlos a ir ver.

Ao desconhecido que me prestou honrosa homenagem através de uma postagem do caraças, envio os meus agradecimentos. Fiquei sentido. Acho que foi o Nuno. Errei?

Tenham cuidado nos jogos. O covid19 anda por aí a fazer asneiras. Não empurrem, nem tomem banho.
Julgo que o preço do aluguer do campo será alterado, mas não tenho qualquer dado que me permita concluir isto.
O Hélio já me telefonou a perguntar como era.
Ricardo

2 comentários: