domingo, 16 de agosto de 2020

Covid 19 - Uma grande merda. Mas houve jogo dia 15 de agosto2020

Realmente estamos todos em risco por causa do covid 19.

Mas a inactividade do João Campos levou-o a pegar no telemóvel e apelar aos senhores jogadores que também já estavam desesperados.

E houve mesmo jogo com 15 jogadores - creio eu.

Eu, repórter Ricardo desloquei-me ao estádio para entregar a caixa do dinheiro e o caderno de apontamentos.
Acompanhei o a jogo até final, tendo oportunidade de cumprimentar o Pedro Ladeira e a mãe.
Peguei numa mini e uma empalhada e sentei-me no exterior a ver a partida que já tinha começado.
Estranhei ver a ausência do Zé Carlos. Provavelmente não sabia disto.

Jogo:
Confesso que não registei nada, nem suequer sei o resultado final.
Mas sei que houve dois lesionados (desconhecidos).
Sei que no geral o pessoal o pessoal acusou fortemente a longa paragem e os músculos ressentiram-se.

Vi que os brancos tinham melhor equipa e ganharam mesmo. Tinham o Lucas na baliza +Nuno a central +João Campos em todo lado + Rui Maio +João Sardão, agora o mais velho em campo, mas sempre a dar o máximo. Muitos craques.
Os pretos tinham o Furão e Slimani  de bola + todos desconhecidos. Menos um jogador.


Sei ainda que o Furão arranjou muitos amigos para jogar. Assim se justifica eu não citar os nomes.

Por acaso até apontei os seus nomes no momento de pagar dois euros . Mas por acaso não tenho aqui o caderno. Peço desculpa.

A partida  acabou 7 minutos antes do fim porque as pernas já se queixavam.

Atenção : O Lucas fez muitas defesas de luxo.

No próximo sábado naõ estarei presente.
João Campos também julgo que não vai.
Alguém ficou de fazer a convocatória.

Noutra oportunidade darei os nomes das estreias. Bons jogadores.

Ninguém aceitou ficar com o dinheiro e caderno. À força lá deixei o dinheiro ao João Campos. O caderno ainda ficou comigo.

Lamento não aparecer mais. E lamento ter ficado velho.
Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário