sábado, 26 de outubro de 2019

Brancos 0, Pretos 0 – O Sol brilhava no máximo. Mas não houve jogo por falta de gente. As regras são mesmo difíceis de entender. Acho que o Solo até ficou mais zangado que o João Sardão. Este senhor quase que chorou e tem de alterar a vida toda…


Cenas tristes como estas, não serão muitas, mesmo ao longo da extensa carreira desportiva-amadora que tive.
Não haver jogadores com um dia maravilhoso como o de hoje, é realmente entristecedor. E fiquei mesmo triste, apesar de não jogar.
Ainda por cima fiquei sentido com o facto de o Nuno não me atender a chamada que lhe fiz. Lembrei-me da sua ameaça feita no sábado último. Claro que pode não ter tido possibilidade de vir, mas se foi por causa da promessa feita, fico triste.
Acho que o apaixonado pela bola deve tentar esquecer os maus momentos, lembrar as alegrias e tentar jogar sempre. Sempre. Não guardar sentimentos contra o futebol.


Lista de presentes_
1-Slimani
2-João Campos
3-Ney
4-Mateus
5-Lucas
6-Bernardo
7- Parente
8-Pedro Jesus
9-João Sardão

Faltosos
1-Zé Carlos com uma constipação pesada.
2-Josiel com fortes dores no pé.
3-Luís a trabalhar
4-Hélio a trabalhar.
5-Pedro Ramalheira deduz-se que foi trabalhar
6-Jorge Rebocho deduz-se que foi trabalhar.


Diga-se ainda que falharam as tentativas de avisar o Lucas e o Bernardo que não havia jogo. Não atenderam o telefone.



Triste como a noite. Ricardo.







2 comentários:

  1. Introspecção.. é o ato pelo qual o sujeito
    observa os conteúdos de seus próprios
    estados mentais, tomando consciência
    deles. Dentre os possíveis conteúdos
    mentais passíveis de introspecção,
    destacam-se as crenças, as imagens
    mentais, memórias (sejam visuais,
    auditivas, olfativas, sonoras, tácteis), as
    intenções, as emoções e o conteúdo do
    pensamento em geral (conceitos,
    raciocínios, associações de ideias).

    Para quem não tem esse hábito fica o conceito, o conselho é experimentar e o resultado é surpreendente.. a quem me entende, até sábado 🙏💪⚽
    Salam alleikum 🙌

    ResponderExcluir
  2. Isto é fruta muito elegante, c´um caraças...
    Ricardo

    ResponderExcluir