quinta-feira, 19 de julho de 2018

Notícia muito triste. Mesmo muito triste.

Pessoal:

É com profunda mágoa que informo quem ainda não sabe, que o Cristiano teve um acidente em Aveiro. Pelas 3,5 horas da manhã de hoje perdeu o controlo do carro em que seguia e despistou-se contra uma árvore. Pior que tudo: perdeu a vida. É verdade, perdeu a vida.
Tentei ligar para o telefone do Grave. Atendeu a afilhada que informou que o Grave não está capaz de atender o telefone. Naturalmente.
Neste momento de dor, pretendia saber como podia estar presente no momento da despedida. A afilhada do Grave informou que ainda não se sabia quando ia ser  o funeral.
Porém, pelas 22 horas, a mesma afilhada informou que ainda se desconhecia a hora do funeral. Mas provavelmente seri apenas no sábado porque as análises e autópsia estavam demoradas.
Assim se desenham momentos tristes.
A afilhada do Grave prometeu informar-me da hora, dia e local.
Logo que eu saiba dou conhecimento através deste mesmo meio. Ou por telefone.

Eu quero ir ao funeral. E há mais colegas do futebol que também querem e podem. Outros não poderão ir.

Todos ficamos tristes, claro.
Meu telefone: Ricardo - 967 966 410.


3 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU..acabei de ver essa notícia há coisa de uma hora :/// sem saber quem era o jovem que não dizia e não sei porque estava agora a ver merdas na net e passei por aqui.. fodasse fiquei cona agora ��.. nem imagino o grave ��

    Claudio

    ResponderExcluir
  2. Cristiano!
    Grande Amigo!
    A nossa amizade será eterna!...
    Até breve!
    Luiz

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consigo acreditar... Uma enorme perda ... Será uma grande estrela no céu o Cristiano... Meus sinceros pêsames .. Muita força para o sr. Grave e família.. :(

    ResponderExcluir