domingo, 4 de março de 2018

Matei o nosso blog.



Excelentíssimos senhores jogadores de futebol Vagueira/Seminário:

É com profunda tristeza que venho informar da seguinte e terrível notícia.
Ao concluir a reportagem de ontem – dia 3 Março 2018 - algum dos meus dedos desastrosos tocou em alguma tecla indevida e…  e tudo desapareceu. Refiro-me a todas as reportagens entre o dia 23 Setembro 2017 e o dia de hoje (3-3-2018).
Uma tristeza que nem o esforço do João, nem o do Nuno conseguiram remediar.
Perdeu-se assim grande parte da nossa história desportiva.
Por tal facto peço a todos que tentem desculpar-me, se possível.

Mesmo assim, ainda tem sentido dizer qualquer coisa sobre o último sábado, 3 de Março 2018.
Ao que se supõe, por causa do dia chuvoso, apareceu pouca gente. Apenas 8,5 jogadores.

No café:
1.       João Campos
2.        Nuno
3.       Hércules Ru Ru, lesionado, vinha disposto a jogar na baliza. Apenas.


Zé Carlos esteve também no café; mas não para jogar, dado que tem uns dedos magoados das últimas defesas.
Igualmente, apareceram dois artistas que não vinham para jogar porque tinham trabalho: Pedro Ramalheira e Guimarães.
Adriano informou que tinha trabalho e não podia jogar.
Eu, Ricardo, estava pouco feito para ir jogar à chuva e só jogaria se aparecessem 13 jogadores. Por isso só tenho o valor de 0,5 de presença.


Por telefone vinham jogar:
4.       Luís
5.       Pedrito
6.       Hélio
7.       Joly
8.       João Sardão.

Era pouco. Por isso voltámos para casa. Pena.
E como se isso não fosse muito mau, ainda fui para casa estragar o NOSSO BLOG.

Se algum técnico quiser tentar superar os esforços do João e do Nuno e pretender recuperar os relatórios desaparecidos, pode tentar. Ficarei agradecido, claro.
Com muita vergonha…
Ricardohttp://jarolabola.blogspot.pt/

2 comentários:

  1. Por mim o jornalista está desculpado, acontece aos melhores! Estava disposto a ir jogar e cheio de vontade...agora seguem se 2 próximos sabados que não estarei disponivel. Estarei em trabalho e bem que me custa não ir jogar. Oxalá o grupo se mantenha e que role a bola. Boa semana abraço "JOli"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Joly. Abraço. Ric.

    ResponderExcluir