sábado, 23 de setembro de 2017

Parece impossível…mas é verdade. Não houve jogo!!!!!!!!!!!!



Parece impossível.
Já não está tempo de praia, não há piscina na Vagueira, o tempo estava enevoado, sem vento algum. E só apareceram os seguintes jogadores:

1.Adriano.
2- Hugo
Estes telefonaram às 14,00 horas a marcar lugar. Boa, Muito bem, excelente.


Os homens do Brasil:
3. Luís
4.Pedrito
5.Ziel
Também se prontificaram logo. Bem, com estes acho que podemos contar sempre. Ainda bem que gostam mesmo.

Os aveirenses:
6.Zé Carlos
7.Artur Calado – de regresso do Algarve.
8. João Campos
9.Nuno
10.Ricardo, os viciados do costume.

E por mais que puxássemos pelo telefone, não conseguimos arranjar mais ninguém.
Nem o João Sardão estava cá…
Triste.
Pena.

Com estas condições extraordinárias …
Nunca mais estreamos a nova bola que dá para marcar muitos golos.

Agora vou falar por mim: não ando a gostar nada deste alheamento do pessoal da bola.
SE vai ser para andar a correr para o café e não aparecerem jogadores, acho que devo terminar a minha missão de organizador.
Não se pode fazer omeletes sem ovos, da mesma forma que não se pode fazer um jogo de futebol sem jogadores. Interpretem como quiserem.
Ricardo

Um comentário:

  1. Va la Ricardo que não puseste o meu nome. Também estava disposto a ir jogar e cheio de vontade...agora seguem se 2 próximos sabados que não estarei disponivel. Estarei em trabalho e bem que me custa não ir jogar. Não sei que dizer, compreendo que penses assim, mas oxalá o grupo aumente e se mantenha. Boa semana abraço "JOli"

    ResponderExcluir