sábado, 22 de abril de 2017

Brancos 4, Pretos 7 - Jogo muito fraco. Muitos jogadores(19). Pedro Jesus foi o rei dos golos apenas com 2. João Campos e Slimani lesionados.

Brancos - Grave (baliza), Ricardo, Tiago Belo(1), Rodolfo(1), Slimani(1), Luís(1), Wellington(Pb), Adriano e HUgo.

Pretos - Zé Carlos, Artur, João Campos(1), João Sardão, Hércules Ru Ru(1), Pedro Jesus(2), André Marinho, Ziel(1), Cláudio e Tiago Miguel(1).

Como se pode ver houve gente em demasia.
Mas não foi só por isso que o jogo foi muito fraco.
A vitória está inquestionavelmente bem entregue pois os pretos foram sempre bastante mais esclarecidos e objectivos.

Como seria de esperar, eu (Ricardo), fui o pior em campo, tendo mesmo jogado por ambas as equipas e fui responsável por  dois golos de cada lado. Às tantas já nem sabia de que cor era a camisola da minha equipa.
Pelo que ficou dito, vou desta vez abster-me de fazer comentários, limitando-me a registar os golos, como foram marcados. E um ou outro lance mais importante.

Até aos 20 minutos o jogo ainda foi equilibrado.
0-1- Luís marcou o 1º golo, do qual eu fui muito responsável. Peço desculpa.
1-1- João C ampos marca um grande golaço com um poderoso remate muito colocado e que nem o Grave teve hipótese de defender.
1-2- Rodolfo marca outro golo que também foi da minha responsabilidade.

Nota especial: Regressou o Hugo. Mas, em minha opinião, notou-se que tem faltado aos treinos. Força Hugo, tu vais melhorar novamente, eu sei. Abraço.



Mas este João é forçado a abandonar o jogo aos 20 minutos por nova lesão no pé que já andava ferido e portanto em dificuldades. No seu dizer, o João tem ali para mais duas semanas de paragem. Ora gaita.

2-2-Pedro Jesus marca e ainda consegue empatar a partida.
2-3- Desta vez foi o Wellington que, apesar de boa exibição, marca na sua baliza em lance muito infeliz.
2-4- Ziel com um bonito golo de cabeça, também por culpa minha por falta de marcação.

Eu, péssimo, sem ânimo e sem força.


INTERVALO - Brancos 2, Pretos4
2-5- Pedro Jesus marca de novo no meio de grande confusão, deixado bem clara a superioridade dos Pretos.

3-5- Slimani reduz. Slimani podia ter marcado muito  mais golos.
4-5- Tiago Belo ainda reduz mais.
4-6-Tiago Miguel marca o golo mais falado de todos. Há uma falta a favor dos pretos ,muito perto da baliza do Grave. o Tiago põe logo abola no chão e sem ninguém à frente chuta directamente para a baliza, apanhado o Grave de supresa. Foi engraçado.


Foi agora a vez de Slimani abandonar o jogo, indo fazer compania ao João que já levara uma seca. Faltava m 10 minutos para o final.


4-7- Ru Ru marca o golo mais festejado, um golaço bem marcado de cabeça. Tão bem marcado que nem o Grave conseguiu impedir.

Parabéns especiais ao Tiago MIguel e ao Ru-Ru pelos golos obtidos.
Votos de rápidas melhoras para os lesionados. Rápidas!!!

Na 3ª parte houve mais lanche no Tapas com a presença do Grave, Luís, Ziel, Wellington, Adriano, Artur Calado, Tiago Miguel e eu.

Valeu pelo lanche.

Espero que desta vez sejam os artistas a fazer cometários.

Ainda apareceram dois jogadores com camisolas NÃO BRANCAS. Mas trocaram por brancas.

Talvez sábado seja melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário