sábado, 4 de junho de 2016

Brancos X, Pretos Y – Mas acho que os brancos ganharam. Não houve lesões graves, mas Slimani sofreu cãibras nas duas pernas e teve de ir à baliza(onde brilhou). Tentámos jogar na Gafanha da Boa Hora mas o terreno era demasiado irregular. Acabámos no Seminário. €35.



Pretos – Artur Calado, Pedro Ramalheira, Paulinho (estreia), Slimani, Daniel, Tiago Miguel, André e Ricardo.

Joly avisou que não vinha.
Zé Carlos foi trabalhar.
Nuno deve estar a contas com a lesão.
Cristiano disse que vinha (pelo Sardão) e depois não veio porque preferiu a praia.

Depois do frango que dei hoje a um “remate” do João Sardão, não tenho lata para voltar a jogar. Até fiquei envergonhado.
Ponto final. Desculpem.
Ricardo


PS
 

Meus amigos:
Tudo na Vida se transforma. Tudo neste Universo tem um fim. Tudo tem de sair para dar lugar a outros.
Ao fim de 57 anos de dedicação a este desporto maravilhoso, de onde recebi imensas alegrias e dissabores, tenho de reconhecer que está na hora da paragem. Ricardo

5 comentários:

  1. Notícia desagradável Ricardo, porque além de nós perder um grande profissional da bola perdemos um grande amigo no campo,Sabemos que a nossa alegria não será mais a mesma pois o teu talento e a tua alegria vai estar ausente, mas fico onrrado e grato por ter tido a oportunidade de dar uns toques ctgo durante 13 anos que ka estou, onde aprendi muito ctgo. Fica ka meus agradecimentos... Tu és a nossa lenda
    Luiz e Pedrito

    ResponderExcluir
  2. Abraço, Luís. E outro para o Pedrito. Obrigado.
    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ricardo. Noticia triste neste momento de fim de época. Contudo espero que me dês o prazer de ainda antes de pendurares as chuteiras, realizares um jogo de despedida com tudo a que tens direito, ovações, cantigos e já agora um belo repasto no final, para assinalar este momento. A tua entrega e dedicação a esta causa foi e é inexcedível, tempos mais cinzentos se adivinham com a tua ausência. Um abraço por tudo e obrigado.

      Excluir
  3. Ele estava a brincar, estava-vos a pregar uma partida. Claro que não vai abandonar os relvados. Quem seríamos nós sem ele?!

    ResponderExcluir
  4. Sabado contem com o jonas

    ResponderExcluir