terça-feira, 13 de outubro de 2015

Novidades do Grave. Ver em baixo.

Telefonou-me hoje o Grave, informando que o tal campo da Palhaça é muito bom e tem direito a banho. São quarenta euros. Mas parece algo grande. Dá para jogar 8,9, 10 jogadores de cada lado e as balizas são fixas, naturalmente.
Também tem bastante procura, mas o Grave (que está um pouco melhor da perna) tem o nº de telefone do senhor.
Por isso vão pensando, um dia em que não seja possível ir para a Vagueira, podemos experimentar.
Digo eu...

Nota pessoal: temo que as baliza sejam ENORMES... (ricardo)

As melhoras para os 3 lesionados: Joões(2) e Grave.

Ricardo


3 comentários:

  1. A mim parece me bem, é sempre bom ter mais uma possibilidade, contudo requer um numero elevado de jogadores. Devo ir jogar este sabado, abraço

    ResponderExcluir
  2. Como ninguém me disse nada... reproduzo a mensagem que deixei à dias noutra publicação:

    Rapaziada!

    Pelo que li, instalou-se um ambiente de incerteza de volta do campo! E, para além disso, esta altura a tendência de jogadores presentes ao sábado diminui. Penso já estar recuperado da rotura.... e estava mesmo a ponderar ir hoje jogar até vir aqui ver as novidades! Como sabem eu agora estou a viver no porto e se for para ir jogar a aveiro, coisa que faço com a maior das vontades e gostos, tenho de ter a certeza de que vai haver campo e de que vão haver atletas suficientes! Imaginem o cenário, vou até aveiro...ligamos, não há campo! Não encontramos soluções... e eu faço quase 200 km, perco 2-3 horas do dia....gasto combustivel e portagens...e não jogamos! Pior que isso é o facto de sabermos que a malta agora começa a cortar-se... o que mais uma vez, vou eu aqui do porto, e apenas aparecem 10 atletas... é complicado pra mim! Havendo a certeza de que temos uma alternativa de campo, para o caso de esse não estar disponivel e de que, teremos pelo menos 12 jogadores, diria que é um bocado arriscado eu ir! Quanto a isso, peço/sugiro o seguinte... mesmo que se encontrem às 15.... contactem a malta mais cedo... tipo às 14... para saberem e confirmarem quem pode ir... ao se confirmar que temos malta suficiente, eu vou! Assim, se por qualquer razão não se arranjarem jogadores a essa hora, evitamos deslocações até ao café... se fosse mais proximo não me importaria, mas assim, é complicado! É uma sugestão apenas...mas como devem imaginar, para mim faria muita diferença... Gasto em média 25€ só para ir jogar convosco...e perco quase 2 horas a conduzir... Continuarei a faze-lo sempre... Um abraço,
    Pedro Jesus

    ResponderExcluir
  3. Pedro Jesus:

    Cum carago, deve ser um drama do caraças não participar no maior evento desportivo em Portugal-.

    Campo, deve haver, pois muito rmbora agora seja sempre preciso telefonar ao Nelson para saber se o campo está disponível, o Grave arranjou uma alternativa possível.
    O pior é o pessoal aparecer cedo. Tu bem conheces o ambiente do café aos sábados.
    Mas será falado no teu problema. Como sabes nós gostamos muito que tu jogues.
    E fazias as equipas...lol...
    Mas vir do Porto a arriscar... é demasiado.
    Vamos ver.
    Recebe um abraço do Ricardo

    PS - Já sei que o Artur e o Zé Carlos não aparecem amanhã.

    ResponderExcluir