quinta-feira, 11 de junho de 2015

SENHORES JOGADORES DA VAGUEIRA: há alterações graves. Oram vejam.

Telefonei ao Nelson a perguntar como era no próximo sábado.

Respondeu que estava para me ligar porque tem lá um grupo grande -cerca de vinte pessoas - que vão lá almoçar, jogar e jantar. Ocupam o dia inteiro.Sábado.
Portanto era conveniente nós não irmos...

Fiquei espantado, claro!
Mas aquilo não é nosso e ele é quem manda.

Ainda falámos na hipóteses de irmos mais cedo, começarmos a jogar pelas 15,30 e acabar por volta das 17 horas. Parece que os outros não jogam antes disso por causa dos estômagos cheios ...


Ou então voltamos ao seminário!!!

Seja como for, sugiro encontro no café habitual, talvez um pouco mais cedo... para conversarmos.

O Joly não vem porque tem trabalho.
O João Campos também não vem porque tem trabalho.

Estamos trabalhados.
Quem puder confirmar aqui a ida, pode e deve fazê-lo.

Eu espero poder ir. Não tenho trabalho. Acho eu...
Ricardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário