sexta-feira, 5 de junho de 2015

ATENÇÃO, ÚLTIMA HORA, ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DO JOGO! iMPORTANTE!!Atenção

Atenção senhores jogadores:
Hoje ligou-me o Nelson a dizer que tinha um torneio de futebol no nosso campo e à nossa hora.
Hora a que me telefonou = 16,30 horas do dia cinco.


Ele estava em conversações com os organizadores do torneio e propôs-me fazermos o nosso jogo às 14 horas.
Respondi que isso era completamente inviável, impossível.

Depois propôs 18 horas.
Respondi que isso sempre não era tão mau, mas mesmo assim complicaria toda a nossa vida.

Finalmente ficou combinado que nos deixariam o campo às 17,30 horas.
Sendo assim, penso que tudo se mantém na mesma. Só que temos de ir mais devagar.

Encontro no café da loja do cidadão? Talvez a mesma hora sem pressas.

Entretanto vou tentar ligar a alguns jogadores.

Apareçam na mesma.

Cumprimentos futebolísticos.

Ricardo

2 comentários:

  1. Por acaso ia agora postar um comentario mas a sugerir que o jogo iniciasse nao muito depois das 4.. Como sabem amanha e a final da champions e mais importante que isso e s final em que o messi vai estar presente.. Ja tinha combinado com amigos ir ao sunset da hummel em v n gaia onde entre outras cenas veriamos o jogo.. Ora a comecar pelas 17 30 nao tenho tempo detomar banho e seguir viagem pelo que lamento informar que nao irei jogar amanha.. Entre messi a levantar o caneco e ir jogar a escolha tem de pender para o deus do futebol.. Cumps

    Claudio

    ResponderExcluir
  2. E jogarmos no seminário ? Por mim é indiferente, mas admito que alguma malta, a essa hora, não quererá ir... Ultimamente até tem sido difícil encontrar pessoal! Admito que para alguns que vivem mais próximo da vagueira daria jeito, mas a verdade é que todos os fins de semana, eu e mais alguns, também fazemos alguns km para ir lá jogar! Acho que a melhor solução para amanha era ir jogar no seminário ou noutro campo qualquer em Aveiro!

    Pedro Jesus

    ResponderExcluir