domingo, 1 de junho de 2014

NÃO HOUVE JOGO POR FALTA DE JOGADORES

Como eu (Ricardo) faltei, é com informações do João Campos que faço a reportagem desta semana.


Encontro no café na loja do cidadão.
Apareceram os seguintes fieis artistas:


João Campos
Nuno
Jorge Rebocho
André
João Sardão
Emanuel

Muito pouco.
Não deram sequência ao meu pedido.
OK.
Não foi possível.

Vamos lá a ver se no próximo sábado nos portamos melhor.

Chamem um amigo.
Ou então fechamos a bola.
O quê?
Então eu fui ao sapateiro para coser a bola do Zé Carlos e agora não há jogo?
E paguei dois euros?
Para nada?
Vejam lá.

Ricardo Campos

3 comentários:

  1. Tal como tinha dito no blog, na reportagem anterior, eu não poderia estar presente no sabado passado, por razões profissionais. Mas conto poder jogar este próximo sabado, acabar é que não Ricardo!! abc

    ResponderExcluir
  2. Eu, se tudo correr bem vou jogar no próximo sábado.
    Espero que desta vez venha muita gente. CLARO.

    NOTA: O Luís comunicou-me que deu o meu telefone ao "senhor" de S. Jacinto para marcar a data da nossa deslocação para grande encontro de futebol contra os artistas de lá.
    Logo que seja conhecida a data eu dou conhecimento.
    Vão-se preparando para uma viagem de lancha (e almoço.?)

    Ricardo Campos

    ResponderExcluir
  3. Boas!
    Este Sabado não vou poder ir jogar! Vamos ver se para a proxima semana consigo. Bom jogo
    Romeu
    Abraço

    ResponderExcluir