domingo, 22 de setembro de 2024

 Sábado, 21 de Setembro de 2024

Pretos 

Matheus (GK)
Ruizinho
Conde
Machado
Quintino
Peter
Matheus
João Sardão 

Brancos 

Nuno
Eliseu
Josiel
Sli
Pisa
André Pinto
João Rufino
Furão


Uma tarde de bom tempo para a modalidade. 

Foram feitas as equipas e estava tudo certo menos a bola, pois esta tem um furo. Mas ainda dava para jogar só se teve que colocar ar nela; Sli encarregou -se disso e encheu a bola, parecia pedra mas os jogadores gostaram e assim rolou a bola.  

Primeira parte começou com uma entrada fulminante da equipa preta onde Peter Pan vou com dois golos rapidíssimos em 5 minutos estava on fire este jogado, tudo levava a a pensar que o jogo iria ser assim mas enganem-se a equipa branca recuperou e a pouco é pouco igualou o resultado como boas iniciativas do pequeno Furão, Joziel e Slimani. 

O jogo mantinha-se com uma toada de parada e resposta onde os brancos tinham mais oportunidades de avançar no marcador. A equipa branca muito fechada apostava tudo no contra ataque e veio a relevar muito útil pois adiantou-se no marcador o jogo manteve este resultado até ao fim da primeira parte. 

Segunda parte equipa branca entra com tudo é igual a partida logo no início, o jogo estava muito equilibrado e sentia-se quem quem marca-se poderia levar o caneco para casa o público vibrava o estádio estava a rubro. 

Num lance furtivo João da equipa branca lesionou-se e teve que abandonar o jogo muito azar para este jogador que estava a fazer um jogo positivo a base de força. Em sua substituição, Luíz arranjou um jogador que até jogava bem mas já não estava dentro do ritmo do jogo tarefa difícil deste jogador mas obrigado pela participação fica anotação que noutra oportunidade poderá entrar noutro jogo para mostrar o seu futebol, rápidas melhora e recuperação ao João. 

O jogo estava intenso, muito nervosismo em ambas as equipa todos a dar o máximo. 

Ganharia o jogo quem marcasse isso era notório ninguém queria perder…

Equipa preta num contra ataque em que os brancos estavam desfalcados de jogadores a equipa preta marca a claque vibra eles sabiam que o caneco era deles. O golo sofrido galvanizou a equipa preta e com isto também a equipa branca quebrou fisicamente nunca mais se encontrou no jogo, apartir daí os pretos dominaram por completo o asfalto e aumentando a vantagem até uns expressivos 8-3 no qual fechariam o resultado a vitória era da equipa preta. A cidade de Aveiro estava em festa por toda a noite com a conquista da taça da bolajarola, Peter, Furão, André Pinto irão marcar presença na festa com a distribuição de  autógrafos logo à noite na praça dos peixe eheheh 

Abraço pessoal foi um bom jogo, bom fim de semana e até para a semana.

Pedido especial do repórter Hercules:

Ps: Presidente João Campos urgente repor uma bola nova os jogadores assim não poderá ao apresentar o seu melhor futebol abraço.

domingo, 15 de setembro de 2024

 Sábado, 14 de setembro de 2024


Pretos 


Ruizinho
Slimani
Rúben
Matheus
Jorge
Lautauro
Angel


Brancos:

Furão
Papi
Evandro
João Sardão
Valentim
Conde
Marco


Tarde de sol e sem vento final do verão. 

Pouca gente para jogar, muito dos titulares habituais ainda de férias e compromissos familiares devem estar com uma fome de futebol ehehhe. 

Antes no aquecimento no treino de Papi este  rematou 20 vezes e nenhum acertou na baliza mais tarde vamos saber porquê…

Jogo foi de 7 vs 7 antevia-se muito espaço para jogar onde as equipas teriam que correr muito e foi o que aconteceu em todo o jogo. 

Primeira parte a equipa branca liderada por Papi mostrava a sua supremacia e este que tanto errou em remates no aquecimento no jogo não falava a um e foi um festival para este ao colocar muitos golos na rede entrava tudo boa menino. 

Salientar o trabalho por parte da equipa preta por Slimani onde este como costume incansável na entrega a equipa fartou-se de correr, de realçar um lance extraordinário de Sli em que este com o corpo à boca da baliza substituiu o guarda redes e barrou literalmente por 3 vezes o corpo à bola impedindo assim o golo da equipa branca parecia tiro ao alvo. Enorme  Slimani. 

Primeira parte chegou ao fim por uns expressivos 5-7 para a equipa branca. 

Segunda parte a equipa preta reorganizou-se nos minutos iniciais e mostrou que poderia dar a volta ao resultado chegou assustar a equipa branca, mas foi sol de pouca dura a equipa branca acelerou e o adversário nunca mais ficou dentro do jogo…

Equipa branca chegou a ter mais de sete golos de vantagem ainda se mexeu na equipa Papi trocou com Lautauro mas não surgiu efeito até pelo contrário Papi enervou-se com os colegas e abandonou nos minutos finais o jogo, aí niño calma!!!

Mesmo quando se perde é para ficar até ao fim cartão amarelo. 

Lance muito bonito na segunda parte elaborado por o grande Jorge Rebocho que recupera na linha lateral numa jogada perigosa de eminente golo da equipa branca e finta toda a gente até à baliza contrária, partiu a louça toda espectacular jogada de Jorge El Furacão, está não deu golo mas foi uma jogada individual digna de uma grande jogador esforçado e dedicado a equipa. 

No fim a equipa branca ganhou por 15-9 no qual foi uma justa vencedora pois dominou o jogo do princípio ao fim parabéns. 

Pessoal bom fim de semana e comecem a pensar no jantar de abertura da nova época, abraço a todos, e até para a semana.

domingo, 8 de setembro de 2024

Jarolabola News - Um Espectáculo de Golos numa Tarde de Viradas e Emoções!

Sábado, 7 de Setembro de 2024: Uma Partida Inesquecível com Clima Perfeito para Futebol

Numa tarde ideal para futebol, com um clima ameno e um leve vento, as equipas dos Brancos e dos Pretos enfrentaram-se num jogo que se revelou uma verdadeira montanha-russa de emoções e golos, destacando-se pelas performances individuais e estratégias audaciosas.

Equipas:

Brancos:

Abel

Papi

Furão 

Conde 

Tiago

Ruben 

Slimani 

Ivandro 


Pretos:

Julian

Matheus

Jorge

Rui

Alisson

Lautauro

Marco Pimentel 

Eliseu

Melhores Momentos e Golos da Partida:

Primeira Parte: Domínio dos Brancos e a Reviravolta dos Pretos

  1. Início Fulminante dos Brancos: Papi abriu o marcador com um toque de classe, seguido por golos de Slimani e mais dois de Papi, elevando rapidamente o marcador para 4-0. Furão e Ruben continuaram a ofensiva, levando o jogo a um avassalador 6-1.

  2. Troca Estratégica: Com a partida bastante desequilibrada, Papi mudou de equipa, indo para os Pretos, enquanto Lautauro se juntou aos Brancos. Este movimento provou ser crucial.

  3. Comeback dos Pretos: Inspirados pela chegada de Papi, os Pretos iniciaram uma incrível recuperação. Julian e Papi, formando uma dupla letal, marcaram repetidamente, igualando o jogo em 6-6 até ao intervalo.

Segunda Parte: A Ascensão Imparável dos Pretos

  1. Julian e Papi Comandam: A segunda parte viu Julian e Papi continuarem a sua forma excepcional, com Julian marcando vários golos, levando os Pretos à liderança e estendendo-a para 6-8.

  2. Consolidação dos Pretos: Rui, também conhecido como "Gigante Rui (Hercules)", marcou, e Papi seguiu com mais golos, consolidando a vantagem dos Pretos para 6-10.

  3. Tentativa de Recuperação dos Brancos: Apesar dos esforços, com Furão e Slimani a marcarem para os Brancos, cada tentativa de recuperação era respondida prontamente por Matheus e Julian dos Pretos, que asseguravam que a vantagem permanecesse com a sua equipa.

Melhores Marcadores:

  • Papi (Pretos) - Marcou um total impressionante de 8 Golos, 3 pelos Brancos e 5 Pelos Pretos, destacando-se como o jogador do jogo. Começou pelos Brancos, mas a sua mudança para os Pretos foi decisiva.
  • Julian (Pretos) - Uma força ofensiva imparável, marcando 5 golos cruciais que impulsionaram os Pretos à vitória.
  • Matheus (Pretos) - Crucial na fase final do jogo, marcando 4 golos que selaram a vitória.
  • Slimani (Brancos) - Apesar da derrota, destacou-se com 3 golos importantes, mostrando a sua habilidade aérea e técnica.

Conclusão:

O jogo terminou com uma vitória dos Pretos por 16-10, num jogo que começou com um domínio avassalador dos Brancos mas terminou com uma reviravolta espetacular dos Pretos. Esta partida será lembrada como um exemplo do impacto que mudanças estratégicas e performances individuais podem ter no resultado de uma partida de futebol.

Reportagem: Abel Santos

Até ao próximo jogo, esperamos mais tardes de futebol emocionantes como esta, onde a paixão pelo jogo e a habilidade individual brilham no palco do Já Rola a Bola.

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

 Sábado, 31 de Agosto de 2024


Pretos 

Dr Rui Sarmento
Papi
Matheus
Lautaru
Raphael
Rui
Eliseu
Juan

Brancos

Furão
Peter
Julian
Machado
Josiel
Luis
Pedro

Hoje a bolajarola rolou bem e esteve quase por não se realizar por falta de jogadores ainda bem que o grande Matheus trouxe reforços vindos do Brasil, grande Matheus. 

Primeira parte foi muito equilibrada as equipas fechavam bem a ocupação dos espaços e de apesar haver ocasiões de ambas as equipas de marcarem o primeiro golo da partida só aconteceu depois do minuto 15 o que revela um bom trabalho tanto da equipa preta como branca, bom esforço dos jogadores. 

Infelizmente o jogo ficou um pouco condicionado devido a lesão de Rui rasgou o músculo da coxa logo foi direto para a baliza mas com limitações. Boa recuperação, Rui. 

Primeira parte bastante equilibrada mas com a lesão de Rui os brancos aproveitaram melhor as ocasiões de golo e chegaram ao intervalo com uma vantagem de 3-1. 

Segunda parte

Na segunda parte, os pretos entraram bem e continuaram a desperdiça ocasiões e segundo a regra quem não marca sofre e foi o que aconteceu os brancos com uma melhor organização a meio campo trocavam melhor a bola e isso veio a ser decisivo para o fecho da partida em que ganharam 10-6. De salientar um grande remate de Eliseu fora da área que roçou o poste, um tiro forte, teria sido o melhor golo desta jornada, grande Eliseu. Foi uma partida bem disputada com muita velocidade, rasgadinha,todos os intervenientes estão de parabéns os adeptos assistiram nas bancadas a um execelente jogo. Bom fim de semana a todos e até para a semana rapaziada.


Reportagem do grande Hércules,

Abraço a todos, até sábado. João Campos