Sábado, 3 de Agosto de 2024
Pretos:
Julian El matador
Ruizinho
Eliseu
Ruben
Latauro
Luís Sousa
Jota
Brancos
Conde
Papi Escobar
Luís (conde)
Matheus
João Justino
João sardão
Carlos Barros
Hoje a bolajarola rolou ao banho de um sol abrasador.
Foi um jogo muito confuso inicialmente pois faltavam imensos titulares o que é normal neste jogos de pre-época.
A definição do jogo só foi conhecida muito tarde as 14h por isso houve desistências e entradas a última momento antes do jogo.
Chegou-se ao relvado e verificou-se que estavam 8*7 sendo assim Luiz de Sousa deu o seu lugar amavelmente e sentou-se na esplanada assistir atentamente ao jogo boa Luiz.
O jogo foi estranho ora vejamos, na primeira parte os pretos dominaram por absoluto a equipa branca chegando ao intervalo com uma vantagem de uns claríssimos 5 golos de diferença. Na segunda parte a história inverteu-se por completo a equipa preta simplesmente não compareceu para jogar a bola tendo só marcando um único golo.
A equipa branca organizou-se muito bem no intervalo e ajustou a sua táctica e aproveitando a ausência da equipa preta e tb por seu mérito não teve cerimónias e recuperou um parcial de 9 golos e acabando de ganhar o jogo por 4 golos de diferença boa recuperação parabéns.
Foi um tarde de fraco futebol onde o factor táctico foi fraco assim como o ritmo do jogo na sua globalidade, jogo típico de pré-epoca.
Bom fim de semana a todos e até para a semana meu amigos.
(Reportagem do Hércules)
Nenhum comentário:
Postar um comentário