domingo, 7 de janeiro de 2024

Já Rola Bola News

Sábado, 06 de Janeiro


Numa tarde de sábado atípica, marcada por um frio intenso e um céu nublado, assistimos ao confronto aguardado entre as equipas Pretos e Brancos, que prometia ser mais do que um simples jogo de futebol. O cenário desafiador, com o clima desfavorável, era apenas o prelúdio de um espetáculo surpreendente.


Primeira Impressão: Desequilíbrio Notável


Cheguei ao campo com o jogo já em andamento, e os Brancos lideravam com uma vantagem impressionante de 5x1. A equipa dos Pretos, apesar de exibir um futebol vistoso e coeso, sofria com a falta de precisão nos remates, além de uma estratégia arriscada de não manter um guarda-redes fixo, optando por trocas frequentes - uma decisão que certamente teve o seu impacto no marcador.


Brancos Dominam a Primeira Parte


A primeira metade do jogo terminou com um surpreendente 9x2 para os Brancos. A desmotivação era visível na equipa dos Pretos, que, apesar de lutarem bravamente, não conseguiram conter o avanço implacável dos Brancos.


Segunda Parte: A Luta Continua


Na segunda parte, os Pretos entraram com um misto de desmotivação e uma renovada vontade de lutar. Porém, a superioridade dos Brancos era evidente. Vale destacar a performance singular de Sardão (Pretos), cujo excesso de etanol resultou num rendimento quase nulo, mas que trouxe diversão ao jogo. Matheus (Pretos) teve várias oportunidades, mas sem sucesso. Por outro lado, Jorge (Brancos) destacou-se com uma partida sólida, apesar de um erro inesperado num golo claro.


Resultados e Destaques


O placar final foi de 14x8 a favor dos Brancos. Entre os Pretos, Campos e Matheus marcaram 3 golos cada, enquanto Hugo e Ruinzinho contribuíram com um golo cada. Nos Brancos, Peter e Parente brilharam com 4 golos cada, seguidos de Furão e Josiel com 3 golos. Um golo de Josiel, de areia a areia, foi o destaque da partida, deixando todos boquiabertos.


Conclusão: Mais do que um Jogo


Esta tarde não foi apenas sobre futebol; foi sobre amizade, companheirismo e a paixão pelo desporto. Apesar das adversidades, o espírito desportivo prevaleceu, marcando mais um sábado memorável.


Reportagem e Edição: Abel Santos


Alguns momentos do jogo





------------------


Este dia (6JAN24) ficou ainda marcado pelo jantar dos magníficos

Marcaram presença os seguintes ilustres:

Abel
Eliseu
Joly
André Pinto
Jorge Rebocho
Hugo 
Parente
Luiz
Ziel 
Pedrito
Ruizinho 
João Campos
Quintino
Furão
Peter

(Obrigado ao Abel por disponibilizar o espaço e as fotos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário