segunda-feira, 26 de junho de 2023

Sábado 24 de Junho

Hoje foi uma confusão Ricardo, ninguém respeitou as cores e ninguém sabia de que equipa era, mas sabes o que eu acho!? Eramos TODOS da tua equipa todos chorámos ao ver partir o nosso grande presidente, o nosso grande amigo, a pessoa que fazia o que ninguém alguma vez pensou fazer,...eras para todos nós uma referência como Homem, como pessoa, como pai...a Bola hoje já não rolou e parece que o tempo parou.

As milhares de páginas que escreveste nos teus cadernos e depois mais tarde no blogue, as fotografias que tiravas para dar côr ao relatórios e o entusiasmo que transmitias a todos fez com o Nosso futebol e o Nosso grupo se mantivesse até hoje. Será dificil conseguirmos fazer o que tu fizeste, para não dizer impossivel, mas vamos fazer o nosso melhor para que a TUA bola continue a rolar até porque sei que todos os Sábados vais lá estar conosco.


Obrigado Ricardo! 

Um abraço de todos nós...

Nuno

6 comentários:

  1. Faço de mim Nuno as tuas palavras. Obrigado meu grande mestre

    ResponderExcluir
  2. Grande, enorme pessoa estará sempre nos nosso corações.

    ResponderExcluir
  3. Até um dia companheiro de muitas tardes, amigo de eleição, exemplo de pessoa, não é fácil não te ter por perto…o teu filho continuará a tua obra…saudades

    ResponderExcluir
  4. Descansa em paz Ricardo e obrigado por toda a tua entrega e generosidade . Serás lembrado sempre que as bolas rolarem por aí . Adeus até um dia .

    ResponderExcluir
  5. descansa em paz meo amigo os meus parabéns João

    ResponderExcluir