sábado, 8 de abril de 2023

Brancos 9, Pretos 5 – Só marcaram 14 golos porque o Abel e o Douglas brilharam com força. João Campos volt a ser REI dos golos com 4. Luís, Quintino e e Slimani marcaram 2. Miguel, Peter com 1. ATENÇÃO, NÃO sei quem marcou o 12º golo, na transição do 7-4 para o 7-5. apareceu o zé carlos e o lemos, mas nenhum deles quis jogar.

João Sardão, Jorge Rebocho, Nuno, Miguel, Ruben, Conde, Zé Carlos, Quintino, Hércules e Slimani
Peter, Douglas, Joly, Abel, Ricardo, Sérgio e Luiz     




 

Brancos- Abel( baliza), Nuno, Sardão, Miguel (1), Peter (1), Ruben, João Campos (4), luís (2).

 

Pretos – Douglas (baliza), Conde, Jorge Rebocho, Hércules, Sérgio, Joly, Quintino (2) e Slimani (2). nota: não sei quem arcou o 12º golo.

 

Quando chegou o Sardão, veio dizer-me que já estava contente porque o joão Campos estava presente e ele considera que esta presença dá um brilho especial a estas tardes.

Eu  também acho e já agora aproveito para registar uma jogada do sábado passado que esqueci de referir. Foi um passe magistral feito pelo j.campos, avançando pelo lado esquerdo do terreno, faz um magnífico passe de trivela para o lado direito onde se encontrava um colega. magnífico!!!

 

Hoje.

Quando íamos tirar a foto de conjunto, chegou o Zé Carlos. Vinha apenas lanchar, mas ficou na foto. E o J.C. tirou a outra para eu ficar….

Mas eu fui “obrigado” a largar o trabalho e ir lanchar com o Zé. Claro que o meu trabalho não ficou completo. Desculpem.

Dª Dulce, dê-me uma mini por favor. O Zé foi pela tosta.

 

1º parte

Brancos   -   Pretos

1-0-         João Campos, forte estoiro colocado de fora da área. Mbom.

2-0-         João Campos remate agora dentro da área

2-1 – Slimani. Mas algo pito do Abel.

2-2- Quintino empurra sobre a linha de golo.

3-2- Luís conclui um passe de J.Campos.

3-3- Slimani. Não vi este golo, estava a beber…

 

INTERVALO

 

2ª parte

3-4- Quintino – também não vi este golo…

4-4- Luís de cabeça conclui bom centro do Nuno. BG.

5-4- Miguel marca sobre a linha a passe do Luís.

 

Agora o Quintino apanha com a bola no nariz e fica a sangrar. Pouca sorte.

O jogo ficou parar enquanto o Quintino foi lavar na casa de banho. Acabou por sarar…

6-4 – João Campos. Não vi este golo, mas o Abel disse que foi magia, um grande golaço. Que pena eu não ter visto.

7-4- Nuno estoira a passe do Luís. Muito bom.

7-5- Marcaram os pretos, mas não sei qual preto… estava a beber.

 

Entretanto no BAR apareceu o Lemos “capitão”, só para cumprimentar. Foi excelente companhia mas não quia jogar… São coisas.

8-5- João Campos sobre a linha de golo a passe de Ruben.

 

Quintino sofreu lesão no joelho a 5 minutos do fim. Mas recuperou.

 

9-5- Peter, tb não vi este golo, mas deve ter sido muito bom porque ele jogou muito bem e forte.

Parabéns a todos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário