segunda-feira, 14 de março de 2022

Brancos 13, Pretos 12 - Muita chuva. Foi uma tarde terrível. Caíram 3 bátegas fortíssimas. Mas o pessoal não arredou pé. Heróis fantásticos. Todos estão de parabéns, menos eu (repórter). João Campos só foi lanchar (lesão). Roger foi o REI dos golos com sete golos.

 Brancos - Lucas(baliza), Major, Hércules, Duarte, Jorge, Peter, Josiel e João K.


Pretos - Abel (baliza), Nuno, Fábio Silva, Roger, Luís, Hugo e Machado.


João Campos fez as equipas mas ficou de fora porque o joelho não recupera nada. 

Confesso que hoje fiquei em casa. A chuva era tanta que eu nem acreditei haver jogo.

Às tantas telefona o João a dizer para eu ir porque estava lá o Zé Carlos e o Artur Calado. Embora atrasado, lá fui a correr já com o jogo bem avançado. 

Pelo caminho apanhei uma carga de água pesadíssima.

Mas quando cheguei ao campo vi os heróis na disputa animada, indiferentes à chuva. Incrível. Bom de ver.

No bar estavam, Zé Carlos, Artur Calado e João Campos. 

A chuva continuou todo o jogo. E cairam mais duas cargas valentes com o pessoal sempre a jogar, nem pensar em parar.

Por sorte, na minha ausência o Zé Carlos tinha apontado os golos. Só. Hoje não há mais pormenores. E mesmo assim temos de agradecer ao Zé Carlos.

Obrigado Zé .

O Artur deliciava-se com uma tosta gigante...

Vejamoa a lista do Zé Carlos:

1-0- (João) +1

1-1-(Roger)

1-2(Nuno)

1-3(Roger)

1-4(Roger)

1-5(Roger)

1-6(Roger)

1-7(Roger)

2-7(Major)

3-7(Hugo)

3-8(Hugo)

4-8(Duarte)

5-8(João)

5-9-(Roger)

6-9-(Peter)

6-10-(Peter)

7-10-(Fábio)

7-11-(Machado)

8-11-(Duarte)

9-11-(João K)

10-11-(Peter de cabeça)

11-11-(Major)


Mas no fim o resultado foi

 Brancos 13, Pretos 12

Portanto- grande recuperação da equipa que esteve quase sempre a perder e ganho nofinal. Mereceu a chuva toda.

Nota especial para o guardião Abel que às tantas se atira para a relva a nadar por cima daquela água toda. Bom banho.

Tudo correu bem. À saída os brancos vinham contentes, os pretos cabisbaixos.

Tirei alguma fotos que hoje não tenho tempo de mandar. Só amanhã à noite ou 2ª feira.

São fotos no fim do jogo, pois choveu tanto que eu não podia ir para a chuva nem molhar a máquina...

Ricardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário