domingo, 30 de maio de 2021

Brancos X, Pretos Y – Hoje não há reportagem. Mas leiam o que há.

Ex. mos senhores jogadores.

Isto vai de mal a pior. Não me foi possível assistir ao jogo porque tive de ir montar o fogareiro para fazer o almoço.

E ainda que  quisesse pôr as equipas, também não podia, porque o João deixou o caderno no carro e eu fiquei sem elementos.

A única coisa que ele me disse e que parece que o João Sardão se magoou. Isto é que é mau.

Conclusão: peço desculpa pelo mau comportamento. Se o tempo melhorar e me chamar com mais força, pode ser que isto melhore. O Zé Carlos (excelente guarião) não gosta de estar sem apoio.

 

NOTA: se o João me der o caderno, pode ser que eu ponha pelo menos, as equipas. Nem o resultado eu sei. Nem quem ganhou. Isto é a ignorância total.

Ricardo

 

ÚLTIMA HORA:

O João foi buscar o caderno ao carro, o que me permite dizer as equipas.

Jorge Rebocho faltou, pondo assim em causa a continuidade no grupo. Não avisou. Mal.

 

Brancos – Zé Carlos (redes), Machado, Hugo, Parente, Gueve, Dionildo, Sardão e Jorge Faltoso.

Pretos – Lucas (redes), Josiel, João Alves, André, Slimani, Pedro Pisa, Paiva e Hércules.

 

Os Brancos jogaram com menos um. Para vergonha do Jorge Rebocho.

Slimani fez as equipas.

Além do João Sardão se ter magoado, sabe-se ainda que os Pretos ganharam. Mas não se sabe, ou melhor, eu não sei, por quantos. Mistério.

Votos de fácil recuperação para o Sardão. Espero que o João Campos possa regressar  aos relvados e parabéns aos Pretos. Os Brancos tenham paciência, não se pode ganhar sempre.

 

Fim

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário