domingo, 15 de novembro de 2020

Brancos, tavez 14, Pretos, talvez 12 golos incertos. Joly lesionado.

 

Brancos – Josiel, Pisa, Joly, parente, Lemos, Slimani e Rebocho.

 

 

Pretos- Zé Carlos, Ruben, Gueve, Sardão, Furão , Diogo e JCampos

 

 

O jogo foi domingo de manhã por causa da proibição de sair de casa. Claro que o covid 19 ainda está a mandar muito.

Hoje ainda foi pior. Quando cheguei ao campos já era muito tarde, com jogo muito andado. Por isso a reportagem vale pelo registo das presenças.

O jogo este muito equilibrado, tanto em jogo jogado como em golos. Até a superioridade nos golos foi alternando com o tempo.

E eu nada apontei.

Mas vi alguns golos.

Por exemplo,lembro-me de ter visto o Pisa marcar 3 ou 4 golos de grande qualidade.

Lembro-me de ver o Zé Carlos no chão (o que é raro). Não sei se caiu ou fez algum mergulho. Lembro-me de ver o Zé Carlos desviar para canto um eventual chapéu grande defesa.

Lembro-me de uma belíssima jogada preta que começou no Sardão e passou por todos os avançados pretos e foi concluída por Joãoi Campos com remate rasteiro e seguro. Muito lindo este golo, ao nível dos profissionais

O pior de tudo foi um lance em que o Joly se magoou após um choque acidental com o Diogo.

 

Quem apareceu na fase final do jogo foi o Zé Albergaria. Apenas para conversar, claro. Mas se calhar até vai aparecer no domingo para jogar na baliza.

Apareceu ainda o Artur (Lopes Penafiel). Este antigo jogador também estava cheio de vício, mas diz que as pernas já não dão.

 

Também notei que o Ruben tem habilidade nos pés para aproveitar com mais convicção.

O Sardão jogou enquanto passou a bola com calma e tempo. Das vezes que tentou outra coisa, foi mal sucedido.

Houve golos muito bonitos e muito, mas como não apontei, já não me lembro.

Um comentário:

  1. Olá Ricardo.
    Informo que estarei pelo menos 2semanas de fora, tenho entorse grau 2 e é preciso repouso.
    Já agora, aproveito para o regozijo de que levo 6 vitórias consecutivas...quem quiser ganhar já sabe, é por me na equipa ahahahahh
    Bons jogos e abraço

    ResponderExcluir