sábado, 14 de dezembro de 2019

Não houve jogo. Apenas 13 jogadores. E com uma bolinha NOVA… ver mais,


Parece impossível. A chuva até era pouca. Mas o pessoal também.

Apenas:
1-Ney
2-Mateus
3-Daniel amigo do Ney
4-João Campos
5-Luís Jesus
6-Pedro Pisa
7-Hugo
8-Josiel
9-Jorge Rebocho
10-Luís
11-João Sardão
12-Lucas

Pena!!!
Peço o favor de telefonarem para mim, Ricardo 967966410, pelas 14,30 horas todos os interessados em jogar. Isto, para que os que vêm de fora poderem vir mais cedo.

O Zé Carlos tinha-me ajudado a comprar uma bola nova. Fomos ao Decatlon fazer a compra. Vinte cinco euros para nada???

Eu, João Campos e Pedro Pisa, estivemos ao lado do campo até às 15,30 h (ou mais), tentámos tudo para arranjar mais dois jogadores. Porém, tal não foi possível. Os outros jogadores foram avisados para não virem.

Nota importante:

Fui informado que o Nuno está cheio de saudades da bola e só não veio hoje, porque tem uma avaria de saúde; estômago, creio.
Além dos votos das melhoras, esperamos que venha rápido, pois está a fazer muita falta. Claro.

O Zé Carlos tencionava vir lanchar comigo, mas também foi avisado para não vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário