sábado, 30 de novembro de 2019

Triste. Não houve jogo. Só sete...


Triste.
Fiquei mesmo triste. Como se fosse para jogar.
Depois de longa temporada com chuva e de uma manhã com muita chuva, abriu-se uma tarde brilhante. O Sol passeou-se sobre a relva do campo onde alguns jovens explanavam um futebol de boa qualidade. Jogaram no campo todo, teriam à volta dos 15 anos. Bom jogo.
Quando acabou, fiquei sozinho à espera de quem não vem.
Os 7 inscritos foram então informados (por mim) para não virem,  pois este nº de jogadores não dá para fazer um jogo. Por mais que brilhe o Sol.
Esperei até às 15,30 horas.

Quem são os 7 inscritos:
1-Ney
2-Mateus
3-Eduardo
4-Bernardo
5-Pedro Jesus
6-João Sardão – que ficou lixado ao saber que não havia gente…
7-Lucas

Já se sabia que o João Campos tinha trabalho para esta tarde – o que eu acho indecente, mas enfim…

O Zé Carlos desapareceu e teve falta.

Os restantes brasileiros, Hélio, Luís, Pedrito, etc, nada disseram.
Nem Rebocho, Pisa, Furão, Pedro Ramalheira, Slimani, etc, também ficaram a dormir.

Conclusão.
Fiquei só com as memórias do passado.
Muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário