domingo, 4 de agosto de 2019

Tudo cinzento

Por motivos de importante festa familiar, não me foi possível ir ao estádio habitual. Frustradas todas as tentativas de arranjar quem me substituísse na missão, limitei-me a registar os nomes dos ex.mos senhores jogadores interessados em jogar e deslocar-me vinte quilómetros para entregar a lista alguns minutos antes do jogo.
Já lá se encontravam alguns jogadores: Zé Carlos, Rebocho, Lucas e ...
O único a aceitar o saco das bolas, e o saco com o dinheiro, foi o Lucas. Este senhor, ficou assim de posse da totalidade daquilo que necessitamos para os nossos encontros desportivo.
Tive de vir logo embora. Por isso nada sei do que aconteceu.Pelas 23 horas recebi uma chamada do Zé Carlos que afinal era a resposta à tentativa que eu tinha feito para lhe ligar às 18 horas da tarde.

Divirtam-se, bons jogos. Organizem-se.

Ricardo ex-jogador e dirigente

3 comentários:

  1. Cum caraças... ninguém manda comentário nenhum. Fico triste.
    Muito triste.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Ora bem...temos de nos organizar para que isto dê certo. Portanto, vou ver se tenho tempo de arranjar um documento onde alguém (que não esteja a jogar) possa, de forma simples, apontar o que se vai passando no jogo. Depois é só alguém passar para o digital (pode/deve não ser sempre a mesma pessoa). A seguir é só enviarmos para o Ricardo que ele publica (e faz alterações, se achar necessário).

    PS. Isto é apenas uma sugestão :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a sugestão do Luís..no próximo sábado antes de a bola rolar a acta será feita por tds com o compromisso d cada 1..grande bem haja ao mister Ricardo e qe isto dure + 20 anos 🏆⚽

    ResponderExcluir