sábado, 3 de junho de 2017

Não hou jogo por faalta de gente.

Esta ainda me faltava.

Estive sozinho no café.
Sozinho  !!!!


Pelas 15,50 levantei-me e fui embora.

Chega então o Pedro Albergaria e o Jorge Rebocho.

Surpresas foram as faltas de Zé Carlos, Artur Calado(Algarve?) e João Campos(trabalhar?), Tiago Miguel, etc.
Se o Nuno tivesse aparecido, ainda tentaríamos o seminário. Nada feito.

Telefonou o Wellington a perguntar como era e tive de dizer que não havia jogo.
O mesmo com o João Sardão que até tinha ido ao campo da Boavista verificar o campo.

Luís e Ziel ficaram tristes como a noite.
Eu também.

Adiado mais uma semana.
Ricardo

Um comentário:

  1. Ricardo:tenho pena que a malta se tenha baldado ao dever de ir jogar. Pela minha parte tive que vir ao Algarve buscar o Diogo, mas no proximo sabado temos que nos mobilizar, ate porque o Diogo esta cheio de tusa para defrontar os amigos.

    ResponderExcluir