quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO !! Há bola nova ! Falha grave do Zé Carlos que não pode ir ao jantar. Ver interior

A bola amarela está a remendar.
Mas já há uma bola nova. Tão linda...

Porém, o Zé Carlos acaba de me telefonar (dia 25 às 11,45 horas), dando conhecimento que vai ser impossível ir ao jantar combinado para sábado no BOI.

Fiquei vidrado.
Mas é a vida.
Quem mais tem lutado por este jantar...não pode ir.
Que é o jantar sem o ENORME guarda-redes do mundo?
Até perdi o apetite.
É difícil imaginar. Pode ser que venha o Artur, mas mesmo assim a ala velha fica mal representada.

Mas, diz o Zé, está marcado, está marcado.
E quem sou eu para desmarcar? Ninguém.
 Por isso o jantar continua marcado.

Caso a maioria de jogadores entenda que devemos adiar, então adiamos. Mas isso só depois de conversarmos todos juntos.

Que dúvida terrível.

Ainda por cima a meteorologia dá chuva.

Havemos de arranjar solução.
Até sábado.

Ricardo

2 comentários:

  1. Olá Riardo. Por mim podemos adiar o jantar, para contar com a presença do guardião Zé Carlos, parece me injusto se ele não estiver presente. Assim fica a minha opinião: adiar até pelo menos tu, o Artur e o Ze poderem estar presentes juntos. abc

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Joly.
    Obrigado pela parte que me toca.

    Na verdade esses artistas são insubstituíveis.

    Julgo que o melhor será tomar decisões na altura do jogo.

    Ricardo piteiro

    ResponderExcluir